Celebridades

Celebridades

César Tralli tem adeus na Globo, Chris Flores é arrancada do SBT e Ticiane confirma diagnóstico de Gusttavo Lima

César Tralli, Chris Flores e Gusttavo Lima (Reprodução)
César Tralli, Chris Flores e Gusttavo Lima (Reprodução)

César Tralli pensa em diminuir carga horária na Globo, Chris Flores é substituída no SBT e Ticiane Pinheiro fala sobre saúde de Gusttavo Lima

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quarta-feira, 30,  com nomes como César Tralli, Chris Flores, Ticiane Pinheiro Gusttavo Lima. 

DESTAQUE: CÉSAR TRALLI TEM SAÍDA DA GLOBO

César Tralli tornou-se um dos maiores apresentadores da Globo ao comandar o “Jornal Hoje” e o “Edição das 18h”.

Desse modo, a maior parte do tempo, o artista passa nos estúdios da emissora carioca. E, ao que tudo indica, ele está casando da rotina desgastante. 

César Tralli tem dito que gostaria de passar mais tempo com a sua família para acompanhar o crescimento da herdeira.

Recentemente, durante uma entrevista para Maurício Stycer, do “Uol”, César Tralli confessou que já chorou ao dar adeus a filha por conta do trabalho na Globo.

Veja também

“Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, declarou ele.

DESTAQUE: CHRIS FLORES É ARRANCADA DO FOFOCALIZANDO

Na última terça-feira, 29, Chris Flores foi arrancada do “Fofocalizando“, do SBT, ao lado de Gabriel Cartolano e Flor.

Durante o ao vivo, Gabriela Cabrini substituiu o lugar da apresentadora. Sem revelar muitos detalhes, ela confirmou que os artistas voltariam na quarta-feira, 30.

Na última quarta-feira, 30, Chris Flores voltou ao comando do “Fofocalizando” normalmente e não falou o motivo de sua saída.

Gabriel Cartolano e Flor também voltaram para a atração de fofocas do SBT.

DESTAQUE: TICIANE PINHEIRO FALA SOBRE ESTADO DE GUSTTAVO LIMA

Na última terça-feira, 30, Ticiane Pinheiro parou o comando do “Hoje Em Dia”, da Record, para falar sobre a saúde de Gusttavo Lima.

No início da semana, o artista foi levado às pressas para um hospital em Goiânia, após sentir um forte mal estar.

Desse modo, na edição da revista eletrônica, Ticiane Pinheiro confirmou o diagnostico que Gusttavo Lima recebeu de seus médicos.

“O cantor Gusttavo Lima foi hospitalizado em Goiânia após sentir náuseas bem fortes e mal estar. Fez alguns exames, foi medicado e liberado”, começou a artista, que continuou:

“Gusttavo explicou que teve uma intoxicação alimentar, na noite anterior”, assumiu Ticiane Pinheiro, que contou que o problema se dá por conta de alguns hábitos nos show’s de Gusttavo Lima.

Isso porque, o artista segue uma dieta balanceada para manter a boa forma, mas quando volta para sua agenda de compromissos, sua alimentação fica fora de controle.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários