César Tralli

César Tralli

Após fim das duplas no JH, César Tralli é obrigado a engolir e dividir bancada: “Contagem regressiva”

César Tralli sob comando do 'Jornal Hoje' (Foto: Divulgação)
César Tralli sob comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: Divulgação)

A partir de hoje, o âncora do Jornal Hoje terá uma nova parceira de telejornal

Depois de assumir o Jornal Hoje em outubro de 2021, substituindo Maju Coutinho, que migrou para o Fantástico, César Tralli terá uma nova parceira no estúdio do JH a partir desta sexta-feira, 13.

Trata-se da jornalista Karine Alves, que vai comandar um quadro esportivo dentro do telejornal. A novidade foi anunciada pela própria contratada da Globo, através do seu perfil oficial no Twitter.

Estava na contagem regressiva para postar essa foto! Chegou o dia! A partir de hoje, passo a participar do JH, comandado pelo atencioso César Tralli, levando as notícias do esporte pra vocês! Espero a companhia e as boas vibrações de vocês nesta estreia”, escreveu Karine Alves.

Karine Alves
Karine Alves falou sobre sua estreia no Jornal Hoje ao lado de César Tralli- Foto: Reprodução

A jornalista é conhecida por apresentar as edições do Esporte Espetacular, nos domingos em que Bárbara Coelho se ausenta do programa.

O Jornal Hoje era um dos poucos telejornais nacionais da Globo que ainda não tinham um quadro esportivo, já que o Hora Um, o Bom Dia Brasil e Jornal da Globo já contam com boletins diários sobre as notícias do esporte.

Veja também

A partir de hoje, a única exceção será o Jornal Nacional, que também é o único telejornal que segue com dois âncoras na programação da Globo.

TRALLI SERIA COTADO PARA SUBSTITUIR WILLIAM BONNER

Enquanto o Jornal Hoje passa por mudanças, César Tralli seria o favorito para substituir William Bonner em uma eventual aposentadora do veterano, algo que vem sendo comentando há alguns meses nos bastidores da Globo.

De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, o mercado publicitário já está se antecipando a uma possível substituição e Tralli foi apontado como sucessor ideal de Bonner.

Nos bastidores da Globo, o nome do marido de Ticiane Pinheiro, há alguns anos, já tem muito prestígio com a diretoria do canal, prova disso aconteceu no início de abril, quando ele foi o primeiro jornalista a assumir o JN na retomada do rodízio de âncoras aos sábados.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários