César Tralli

César Tralli

César Tralli entra às pressas com ‘JH’ e anuncia trágico acidente de helicóptero: “Risco de explodir”

César Tralli sob comando do 'Jornal Hoje' (Foto: Divulgação)
César Tralli sob comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: Divulgação)

César Tralli entra ao vivo no Jornal Hoje com informações sobre o acidente de helicóptero no Jornal Hoje

Na manhã desta segunda-feira (11), aconteceu um trágico acidente envolvendo um helicóptero que caiu em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Inclusive o apresentador César Tralli, sob comando do ‘Jornal Hoje’ na emissora Globo, trouxe informações do local.

De acordo com informações divulgadas por César Tralli no telejornal e pelos bombeiros, duas pessoas estavam na aeronave, e inclusive foram socorridas com vida e conscientes.

“Os ocupantes da aeronave estavam conscientes porém desorientados e muito confusos. Eles estavam se queixando um pouco de dor na região torácica e foram conduzidos para o hospital para maiores avaliações”, disse o Tenente Rodrigo Munaier ao Jornal Hoje.

Vale ressaltar que o acidente aconteceu no bairro Chácara Boa Vista, ao lado da Efai (Escola de Aviação Civil), dona do helicóptero. Até o momento não há informações sobre as causas da queda.

“A aeronave pertence a uma escola de aviação civil. Dentro dela estavam o piloto Roberto Carlos Belmiro de 59 anos e o aluno Alexandre, que fazia o curso de  pilotagem no momento da queda. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro”, disse o repórter.

Veja também

MAIS SOBRE O ACIDENTE AÉREO 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o helicóptero decolou por volta das 8h30 da manhã, da base da escola de aviação civil e poucos minutos depois caiu em um estacionamento de um centro de distribuição de uma rede de supermercado, que fica a poucos metros do heliponto.

Vale ressaltar ainda que por volta das 9 horas da manhã, a aeronave ainda corria risco de explodir, mas não havia chamas.

O apresentador César Tralli encerrou a notícia informando que o certificado médico e a habilitação estavam todos em dia.

“A dona do helicóptero e a escola de aviação civil afirmaram que a habilitação e o certificado do médico estavam em dia e reforçou a importância que dá para segurança de voo e que vai continuar tendo este cuidado em todas as operações”, disse ele.

Além disso, revelou que o estado de saúde das vítimas também não foi revelado.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários