César Tralli entra ao vivo no Jornal Hoje com informações sobre o acidente de helicóptero no Jornal Hoje
Na manhã desta segunda-feira (11), aconteceu um trágico acidente envolvendo um helicóptero que caiu em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Inclusive o apresentador César Tralli, sob comando do ‘Jornal Hoje’ na emissora Globo, trouxe informações do local.
De acordo com informações divulgadas por César Tralli no telejornal e pelos bombeiros, duas pessoas estavam na aeronave, e inclusive foram socorridas com vida e conscientes.
“Os ocupantes da aeronave estavam conscientes porém desorientados e muito confusos. Eles estavam se queixando um pouco de dor na região torácica e foram conduzidos para o hospital para maiores avaliações”, disse o Tenente Rodrigo Munaier ao Jornal Hoje.
Vale ressaltar que o acidente aconteceu no bairro Chácara Boa Vista, ao lado da Efai (Escola de Aviação Civil), dona do helicóptero. Até o momento não há informações sobre as causas da queda.
“A aeronave pertence a uma escola de aviação civil. Dentro dela estavam o piloto Roberto Carlos Belmiro de 59 anos e o aluno Alexandre, que fazia o curso de pilotagem no momento da queda. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro”, disse o repórter.
Veja também

Jornalista da Globo entrega foto com César Tralli e expõe relação dos dois: “Ainda quando estávamos”

Nova parceira de César Tralli divulga relação com âncora e fotos dos dois juntos é exposta: “Chegou o dia”

Após fim das duplas no JH, César Tralli é obrigado a engolir e dividir bancada: “Contagem regressiva”
MAIS SOBRE O ACIDENTE AÉREO
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o helicóptero decolou por volta das 8h30 da manhã, da base da escola de aviação civil e poucos minutos depois caiu em um estacionamento de um centro de distribuição de uma rede de supermercado, que fica a poucos metros do heliponto.
Vale ressaltar ainda que por volta das 9 horas da manhã, a aeronave ainda corria risco de explodir, mas não havia chamas.
O apresentador César Tralli encerrou a notícia informando que o certificado médico e a habilitação estavam todos em dia.
“A dona do helicóptero e a escola de aviação civil afirmaram que a habilitação e o certificado do médico estavam em dia e reforçou a importância que dá para segurança de voo e que vai continuar tendo este cuidado em todas as operações”, disse ele.
Além disso, revelou que o estado de saúde das vítimas também não foi revelado.
VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários