Pegando todos totalmente de surpresa, César Tralli abre o Jornal Hoje com notícia sobre tragédia que deixou o Brasil em luto
Desde ontem os brasileiros se depararam com uma triste tragédia que pegou todos de surpresa. Contudo, o jornalista César Tralli pegou todos de supressa ao confirmar a triste notícia durante edição do Jornal Hoje deste sábado (18).
"Morreu depois de passar mal no começo do Show no Rio". Foi assim que Tralli anunciou a chamada da confirmação da morte da jovem.

Jornalista César Tralli durante edição do Jornal Hoje (Foto: Reprodução, Globo)
A estudante de Psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte. Ela teria se sentido mal por causa do forte calor que fez no local. Ana Clara era estudante do curso de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso, e veio ao Rio apenas para assistir ao show da cantora americana.
Nesta sexta, o Rio bateu recorde de sensação térmica, com 59,3°C, registrados em Guaratiba, na Zona Oeste. Além disso, nas redes sociais, internautas que foram ao show relataram que muitas pessoas passaram mal devido ao forte calor e que o Corpo de Bombeiros teve de socorrer várias delas.
Leia também
Confira as principais notícias do Brasil e do mundo neste sábado (18). Acompanhe com a gente! https://t.co/r0pn4jFjOa #JornalHoje #JH pic.twitter.com/DrtrNsSmwz
— Jornal Hoje (@jornalhoje) November 18, 2023
Qual foi o pronunciamento da empresa?

Ana Clara Benevides morre em show da cantora Taylor Swift após passar mal (Foto: Reprodução, Globo)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Wellington Silva
Wellington Silva é redator com experiência em produção de conteúdo digital voltado para celebridades, reality shows e entretenimento. Atua na cobertura de famosos, televisão, música e futebol, sempre com foco em organizar informações, analisar diferentes fontes e entregar conteúdos claros e atualizados para um grande volume de leitores. Atualmente, integra o time do site TV Foco, onde também participa da distribuição estratégica das matérias em plataformas digitais. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Ciência da Computação na FIAP, Wellington combina conhecimento em tecnologia com prática em análise e organização de dados. Desenvolve habilidades em lógica de programação, Python e estruturação de informações, aplicando esse olhar analítico no tratamento de conteúdos e identificação de padrões no ambiente digital. Seu trabalho se destaca pela atenção aos detalhes, agilidade e capacidade de lidar com múltiplas demandas, sempre buscando qualidade na informação e boa experiência para o público. Contato: @ueellitu



