César Tralli

César Tralli

Após exigir demissão e ver substituto assumir o JH, Tralli cruza os braços e explode na Globo: “Sendo enganado”

César Tralli noo Jornal Hoje - Foto: Reprodução/Globo
César Tralli noo Jornal Hoje – Foto: Reprodução/Globo

O jornalista entrou ao vivo no SP1 e disparou um comentário irônico na Globo

César Tralli se tornou um dos âncoras de maior prestígio na Globo por raramente quebrar o protocolo nos noticiários da emissora, no entanto, nessa quinta feira, 31, o âncora do JH deixou um recado um tanto quanto amargo em um link com Alan Severiano, no SP1.

O momento inusitado aconteceu dentro do jornal paulista, enquanto os dois apresentadores falavam sobre as manchetes do Brasil e do mundo que seriam apresentadas logo mais no Jornal Hoje.

Um dos destaques era sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia, segundo a reportagem da Globo, o presidente russo Vladimir Putin, estaria sendo sabotado pelo próprio exército.

Surpreso com a notícia, Tralli cruzou os braços e debochou de Putin, que cultiva a imagem de ser um líder autoritário.

“O serviço de inteligência britânico diz que Putin julgou muito mal a capacidade militar da Rússia. Esse serviço de espionagem diz ainda que tem muitos soldados russos desrespeitando a ordem dos superiores, boicotando os próprios equipamentos”, disse o correspondente Pedro Vedova.

Veja também

Que coisa hein? O todo poderoso Vladmir Putin, que já foi espião na Alemanha…Sendo enganado, iludido por fogo amigo, hein Alan?“, explodiu Tralli, em um raro momento de ironia na Globo.

Alan Severiano e César Tralli em um link dentro do SP1- Foto: Reprodução/Globo
Alan Severiano e César Tralli em um link dentro do SP1- Foto: Reprodução/Globo

Sem esperar as alfinetadas do colega, Alan Severiano também seguiu comentando a notícia: “Dá pra ver que ele não tem esse apoio todo aí internamente, vamos ver”, disse o jornalista ao encerrar o link.

TRALLI ESTARIA INSATISFEITO COM A ROTINA DE TRABALHO E GANHOU UMA NOVA SUBSTITUTA NO JH

Em meio aos comentários ácidos, César Tralli estaria exigindo mudanças sobre sua carga de trabalho na Globo e até mesmo sua demissão do Edição das 18h, na GloboNews.

Segundo o site TV Pop, a exaustão do âncora não é segredo para ninguém da casa, tanto é que, ele foi liberado dos plantões de final de semana justamente por conta de expedientes de 12 horas durante a semana.

O mesmo portal também informou que a Globo convocou Zileide Silva para integrar o rodizio de plantonistas do JH. Além disso Roberto Kovalick, titular do Hora 1 também foi promovido a substituto oficial de Tralli, justamente para evitar desagastes ainda maiores ao marido de Ticiane Pinheiro.

Sendo assim, Kovalick foi o escolhido para cobrir todas as eventualidades, folgas e férias do apresentador oficial do ‘Jornal Hoje’.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários