César Tralli

César Tralli

Tralli implora para deixar jornal, vê Alan Severiano assumir o JH e detona o que pensa do âncora: “Esse cara”

César Tralli e Alan Severiano no comando do Jornal Hoje na Globo
César Tralli e Alan Severiano no comando do Jornal Hoje na Globo- Foto: Montagem/TV Foco

O jornalista se movimentou nos bastidores da Globo para reduzir o ritmo de trabalho e encontrou um substituto à sua altura

Há quase 20 anos na Globo, César Tralli se tornou um dos principais rostos do jornalismo do canal na última década. No entanto, desde 2020 a importância do âncora dobrou quando ele assumiu mais um jornal na emissora, dessa vez na GloboNews.

No entanto, ao ser promovido ao Jornal Hoje em outubro de 2021, o jornalista passou a ter uma rotina ainda mais desgastante na Globo, passando quase 12 horas dentro dos estúdios do canal, somando o expediente do JH e do Edição das Seis.

De acordo com o TV Pop, depois de 4 meses de uma rotina exaustiva, ainda contando com plantões do Jornal Hoje aos sábados, Tralli foi até a alta cúpula da Globo e praticamente implorou para que a direção de jornalismo encontrasse um substituto, tanto no canal a cabo, quanto nos finais de semana.

Até o momento, o marido de Ticiane Pinheiro segue intocável na GloboNews, mas no Jornal Hoje, o cenário é bem diferente.

A emissora carioca remodelou todo o rodízio de plantonistas do JH aos sábados e promoveu nomes novos como Alan Severiano e Fábio William e até voltou a apostar em veteranas como Zileide Silva para cobrir o titular.

Veja também

Alan Severiano é o substituto mais frequente de Tralli até então, além de ter sido escolhido como sucessor do jornalista do SP1, o potiguar sempre é tratado com muito carinho pelo colega e faz questão de retribuir nas redes sociais.

Em um dos seus últimos plantões, Severiano posou no estúdio do vespertino e destacou na legenda que estava apenas “cuidando da lojinha de César Tralli”.

Antes disso, o próprio “dono” do JH fez uma publicação nas redes sociais para dizer tudo que pensa do sucessor e o encheu de elogios.

“Parceria de Responsa. Alegria minha trabalhar com um amigo, interagir todos os dias na hora do almoço”, disse o jornalista, ressaltando toda a admiração que sente por Alan Severiano.

César Tralli e Alan Severiano
César Tralli posou com Alan Severiano nas redes sociais- Foto: Reprodução

Nos comentários da publicação, os seguidores do âncora rasgaram elogios para os dois e houve até quem cogitasse que Severiano estaria apto a assumir o Jornal Hoje em definitivo.

Esse cara do SP1 é bom igual você Tralli, quando você for pro Jornal Nacional tem um bom sucessor hahaha“, brincou um internauta. “Exemplos de profissionalismo, meu almoço fica muito mais legal com vocês”, apontou uma segunda admiradora.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários