César Tralli

César TralliGlobo

Tralli interrompe o fim do JH, confirma a pior notícia na Globo e sai do ar aos prantos: “Tive o privilégio”

César Tralli passa por cima de concorrente e leva a melhor (Foto: Reprodução)
César Tralli passa por cima de concorrente e leva a melhor (Foto: Reprodução)

O âncora se emocionou ao falar sobre a perda irreparável de uma jornalista da Globo

Ao final da edição mais recente do Jornal Hoje, que foi ao ar nesta quinta-feira (11), César Tralli quebrou o protocolo da Globo ao noticiar a morte de uma colega de emissora.

O âncora falava sobre Cristiana Lôbo, que faleceu na manhã desta quinta no hospital Albert Einstein em São Paulo.

Segundo a reportagem da Globo, Cristiana sofria de um mieloma múltiplo, um tipo de câncer na medula óssea que impede que o sistema imunológico haja contra infecções de vírus e bactérias.

Visivelmente emocionado, César Tralli deu a notícia da morte da atriz nos últimos momentos do noticiário e falou sobre sua relação com a comentarista política depois de uma reportagem feita por Delis Ortiz, outra parceira de Cristiana Lôbo na cobertura política. 

Morreu hoje aqui em São Paulo, aos 64 anos, Cristiana Lobo, uma das mais influentes jornalistas de política no país. Cristiana morreu em decorrência de um mieloma múltiplo, o qual ela já se tratava tinha alguns anos, que foi agravado por uma pneumonia contraída no últimos dias“, informou o âncora do JH.

Veja também

“Profissionais da imprensa, artistas, políticos de diferentes partidos lembraram a trajetória de destaque da jornalista”, ressaltou Tralli, falando sobre a bela carreira que Cristiana Lobo construiu ao longo de 3 décadas.

Cristiana Lobo
Jornal Hoje encerrou sua última edição com uma homenagem a Cristiana Lôbo (Foto: Reprodução)

Após o VT em homenagem a profissional, sem TP nem dada, César Tralli deixou seu depoimento e saiu do ar com lágrimas nos olhos. 

“O enterro vai ser amanhã em Brasília, restrito a família…Tive o privilégio de conhecer a Cris Lobo há mais de 20 anos, de trabalhar diretamente com ela na GloboNews, logo que estourou a pandemia no ano passado. Desde que ela pediu licença da TV, pra tratar desse mieloma múltiplo a gente se falava com muita frequência, ela sempre do mesmo jeitinho: Guerreira, espirituosa, muito generosa, dando conselhos, dando força, ligada em tudo no jornalismo no país, era uma apaixonada pela vida e pela profissão!”, iniciou o marido de Ticiane Pinheiro.

Então olha, em nome de todos nós aqui da Globo e da GloboNews, agradecemos demais os seus ensinamentos e quem você foi Cris, guardaremos as melhores lembranças de você, pode ter certeza disso. Pro marido Murilo, pros filhos Bárbara e Gustavo, pros netos Antônio e Miguel, nossa força, carinho e amor, tudo o que a Cris sempre deu pra nós…Até amanhã“, finalizou Tralli, enquanto a imagem de Cris Lôbo era exibida no telão do JH.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários