César Tralli

César Tralli

“Infelizmente nos deixou hoje”, César Tralli interrompe o JH às pressas e confirma morte de ator na Globo

César Tralli confirmou duas mortes na última edição do Jornal Hoje
César Tralli confirmou duas mortes na última edição do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora paralisou as manchetes do Jornal Hoje para informar duas perdas para o mundo artístico na Globo

Durante o plantão do JH nesta segunda-feira (06), na Globo, César Tralli interrompeu o noticiário para anunciar duas mortes no telejornal vespertino.

A primeira interrupção aconteceu por conta do falecimento do famoso músico João Carlos de Assis, aos 76 anos. João Carlos foi um famoso pianista que tocou com os maiores nomes da MPB nos anos 80 e 90.

Morreu hoje aos 76 anos, em Niterói no Rio De Janeiro, o pianista João Carlos de Assis Brasil. O músico que infelizmente nos deixou hoje era conhecido em todo mundo e foi considerado uma lenda do piano brasileiro. João Carlos teve um infarto na última sexta-feira e estava internado desde então“, narrou César Tralli.

Veja também

Na sequência, o substituto de Maju Coutinho falou sobre a carreira de João Carlos: “O músico estudou piano clássico desde a infância, ganhou vários prêmio internacionais e tocou com grandes nomes, como Maria Betânia, Zizi Possi e já lançou dois discos com obras de Vila Lobos“, prosseguiu.

Morte de João Carlos foi noticiada no Jornal Hoje
Morte de João Carlos foi noticiada no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/GloboPlay)

“Também foi professor do Observatório Brasileiro de Música, do Observatório de Niterói e da escola de música Villa Lobos. João Carlos era irmão gêmeo do saxofonista Vitor Assis Brasil, um dos maiores nomes do Jazz, que morreu em 1981”, concluiu o âncora da Globo.

ÍDOLO DO CINEMA FRANCÊS TAMBÉM MORREU NESTA SEGUNDA-FEIRA

Morte de Jean Paul Belmondo foi noticiada por César Tralli, no JH
Morte de Jean Paul Belmondo foi noticiada por César Tralli, no JH (Foto: Reprodução)

De volta ao estúdio, César Tralli foi direto para uma outra notícia de morte no Jornal Hoje. Dessa vez, o marido de Ticiane Pinheiro confirmou a morte de um ator na Globo.

“E morreu hoje também o ator Jean Paul Belmondo, um ícone do cinema francês“, iniciou o apresentador, que também falou sobre a trajetória do artista.

“Belmondo fez mais de 80 filmes numa carreira que se estendeu por 5 décadas, depois de estrelar em Acossado, de Jean-Luc Godard e virar um símbolo da ‘Nouvelle vague‘, um movimento do cinema francês que começou no fim da década de 1950 e foi marcado pela juventude e transgressão as regras pré estabelecidas”, informou Tralli, que lamentou a morte dos dois famosos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários