César Tralli

César Tralli

César Tralli derruba programação, entra antes da hora e confirma notícia urgente na Globo: “Não consegue respirar”

César Tralli
César Tralli no SP1 (Foto: Reprodução/Globo)

O jornalista teve que entrar no ar mais cedo por conta de uma mudança na programação da Globo

Especialmente nesta sexta-feira (20), César Tralli foi convocado pela Globo para abrir o SP1 antes de seu horário tradicional ao meio dia. O âncora iniciou o noticiário 15 minutos antes do previsto por conta de uma alteração na grade da Platinada.

Acontece que a emissora dos Marinho vai exibir o jogo entre Brasil e Suíça, válido pela Copa do Mundo de Futebol de Areia e por isso teve que readequar toda a sua programão matinal e parte das atrações vespertinas também foram afetadas.

Logo no início do telejornal exclusivo para o estado de São Paulo, o marido de Ticiane Pinheiro fez questão de falar sobre o pequeno adiantamento do telejornal.

Onze horas e quarenta e seis minutos, não assusta não, é o SP1 começando mais cedo hoje então eu já vou dando um bom dia, um sonoro bom dia pra você. Vem chegando na paz, tranquilo, hoje é sexta-feira“, disse Tralli, com muito bom humor.

ÂNCORA FAZ ALERTA PARA OS TELESPECTADORES

Já no estúdio do SP1, César Tralli deu uma notícia preocupante e urgente, sobre o clima no estado paulista. Com as altas temperaturas, a umidade do ar registrou níveis baixíssimos, o que pode nos trazer problemas de saúde.

Veja também

Só que essa sexta-feira vem aí com um alerta por conta da baixa umidade do ar hoje a tarde, deve ficar em torno ai dos 15%. Já imaginou? Umidade do ar com apenas 15%. Você puxa o ar e ele não vem né? Dá um sufoco pra respirar”, exemplificou.

“Isso faz com que a capital entre em estado de emergência, que é o mais crítico da secura e é claro que todo cuidado é necessário para não passar mal“, prosseguiu Tralli, ao chamar a repórter Malu Maz com mais detalhes sobre a secura do ar.

“A situação aqui é de muito sol, muito calor e pouca sombra. Nós conversamos com várias pessoas nas ruas e muitas delas perceberam a boca seca, a respiração mais difícil”, atestou a jornalista da Globo.

César Tralli
César Tralli na abertura do SP1 (Foto: Reprodução)

“Você cansa de ficar parado, imagine fazendo exercício físico. Essa secura…é o que falei, você não consegue respirar com a tranquilidade necessária“, reafirmou o jornalista, ao informar que o estado de alerta deve durar até a próxima semana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários