Globo

Globo

César Tralli no JH, Annenberg demitida, Chico Pinheiro e Abritta jogados: Globo prepara reviravoltas

Tralli
César Tralli, Sandra Annenberg, Chico Pinheiro e Poliana Abritta (Reprodução)

TV Globo passará por mudanças drásticas em telejornais

A Rede Globo provou que não está para brincadeira quando o assunto é modificar os bastidores dos telejornais. As especulações sobre as mudanças da emissora carioca foram noticiadas diversas vezes, no entanto, acredita-se que elas só irão se concretizar no início do ano que vem e envolvem César Tralli, Maju Coutinho, Poliana Abritta, Chico Pinheiro e Sandra Annenberg.

CÉSAR TRALLI

Como o TV Foco já havia informado, César Tralli conquistou os telespectadores com sua carisma e profissionalismo durante seu comando no “Jornal Hoje”. Para quem não se lembra, o apresentador apresentou o telejornal diversas vezes devido as folgas de Maju Coutinho e acabou virando um dos assuntos mais comentados do público.

O motivo? A maioria dos telespectadores preferiu César Tralli no comando do “Jornal Hoje”. Com a contratação do novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, pretende tirar o comando atual do apresentador no “SP1” para assumir o “Jornal Hoje”.

Veja também

César Tralli comandou o plantão de sábado do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli comandou o plantão de sábado do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

MAJU COUTINHO

Enquanto isso, Maju Coutinho, que atualmente comando o “Jornal Hoje”, passará a comandar o “Fantástico” no lugar de Poliana Abrrita. As informações eram de que a atual comandante do “Fantástico” iria torna-se correspondente internacional de Nova York, nos Estados Unidos.

No entanto, de acordo com o “TV Pop”, Poliana Abritta terá duas possibilidades: comandar o “Globo Repórter” ou virar repórter do mesmo.

Maju Coutinho poderá apresentar o "Fantástico" (Reprodução)
Maju Coutinho poderá apresentar o “Fantástico” (Reprodução)

SANDRA ANNENBERG

A possível demissão de Sandra Annenberg vem sendo muito discutida na mídia e ao que tudo indica a saída dela da Globo está cada vez mais perto. De acordo com o “TV Pop”, a apresentadora não tem projetos futuros e não deve ter o contrato renovado após 33 anos de serviços prestados.

Vale ressaltar que Sandra Annenberg é a apresentadora que mais vem sendo rebaixada no canal e os boatos dentro da emissora, são de que ela ficou insatisfeita com a mudança para o “Globo Repórter” em setembro. Aparentemente, desde sua saída do “Jornal Hoje”, a jornalista teria chorado nos bastidores da emissora, além de pedir para retornar ao telejornal.

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg poderá ser demitida (Foto: Reprodução / TV Globo)

CHICO PINHEIRO

Outro apresentador que corre o risco de ser demitido da Rede Globo é Chico Pinheiro no comando do “Bom Dia Brasil”. O jornalista segue afastado por conta da pandemia, no entanto, a emissora pretende oficializar Hélter Duarte no comando do jornalístico matinal.

apresentador
Chico Pinheiro  (Foto: Reprodução / TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários