Globo

Globo

“Foi lançada”: Tralli acaba de paralisar Jornal Hoje com notícia que atinge em cheio os inscritos no CadÚnico

Tralli acaba confirma notícia que atinge os inscritos no CadÚnico - Foto Montagem TVFOCO
Tralli acaba confirma notícia que atinge os inscritos no CadÚnico - Foto Montagem TVFOCO

Sem pensar duas vezes, César Tralli confirma notícia no Jornal Hoje, da Globo, que atinge em cheio os inscritos no CadÚnico

César Tralli, âncora do Jornal Hoje, da Globo, sem dúvidas, ao longo de sua carreira de sucesso, se tornou um dos maiores jornalistas do país.

Dessa forma, o âncora fica responsável por diariamente informar os seus milhões de telespectadores sobre tudo o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo.

Como exemplo, podemos citar quando Tralli simplesmente paralisou a atração para dar uma notícia que atinge em cheio os inscritos no CadÚnico.

O que é o CadÚnico?

Antes de mais nada, é importante salientar que o CadÚnico é um instrumento de coleta de dados e informações que objetiva identificar todas as famílias de baixa renda existentes no país para fins de inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda.

Sendo assim, no Jornal Hoje, foi explicado que o Governo já lançou a sua plataforma para as renegociações de dívidas do programa Desenrola Brasil.

Veja também

O lançamento dá início à última etapa do programa, na qual serão renegociadas dívidas bancárias e não bancárias, como contas de luz, água, varejo, educação, entre outros, de pessoas com renda de até dois salários mínimos ou que estejam inscritas no Cadastro Único (CadÚnico).

O vídeo do Jornal Hoje foi publicado no Instagram oficial da atração, onde na legenda foi explicado: “Governo Federal abriu nesta segunda-feira (09) uma nova fase do programa Desenrola, para quem ganha até dois salários mínimos ou está inscrito no CadÚnico. Dívidas com valor atualizado de até R$ 5 mil poderão ser renegociadas à vista ou parceladas em até 60 meses, com juros de até 1,99% ao mês. A plataforma foi lançada pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em São Paulo”, inicou.

E seguiu dando detalhes: “A renegociação será pelo desenrola.gov.br e para entrar no portal é preciso usar a conta Gov Br no nível prata ou ouro. Caso a pessoa não tenha essa certificação, há um passo a passo para que isso seja feito. Além de dívidas bancárias, podem ser renegociadas contas de luz, de água, do varejo, entre outras. O desconto médio deve ser de 83%”, disse.

“Cada fase será feita com duração de 20 dias. Nos primeiros 20 dias foram selecionados 8 milhões de pessoas que têm dívidas mais altas e descontos maiores. Encerrado esse período, começa a negociação de outro grupo de dívidas”, explicou o Jornal Hoje, apresentado por César Tralli.

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

César Tralli

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: