César Tralli

César Tralli

César Tralli interrompe o fim do JH e anuncia acidente com famoso: “Grave traumatismo craniano”

César Tralli lamentou acidente de famoso ex-jogador no Jornal Hoje
César Tralli lamentou acidente de famoso ex-jogador no Jornal Hoje- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora paralisou o final do Jornal Hoje para informar o acidente do ídolo do futebol brasileiro

No último bloco do Jornal Hoje desta segunda-feira, 11, César Tralli interrompeu o noticiário com uma notícia urgente sobre um grave acidente de carro de um famoso ex-jogador do Corinthians. 

Trata-se do colombiano Freddy Rincón, que se tornou ídolo do time paulista no final da década de 90, ele sofreu um acidente de carro na Colômbia na madrugada de domingo para segunda e está em estado grave.

“Olha só, o ex-jogador colombiano, Freddy Rincón, ídolo do Corinthians sofreu um grave acidente de carro nesta madrugada”, iniciou César Tralli, lendo o boletim no estúdio do JH.

“Um ônibus bateu no carro que estava Rincón, na cidade de Cali, na Colômbia. Um vídeo publicado nas redes sociais, isso tem cerca de uma hora, o irmão de Rincón afirma que ele estava passando por um cirurgia”, seguiu o âncora, enquanto a Globo exibia imagens de arquivo do jogador com a camisa do Corinthians.

Freddy Rincón sofreu grave acidente
Freddy Rincón sofreu grave acidente- Foto: Reprodução/Globo

“E de acordo com a imprensa local, cinco pessoas ficaram feridas neste acidente. O hospital em que Rincón está internado publicou na internet também um boletim médico, dizendo que ele sofreu um grave traumatismo craniano”, finalizou Tralli, indicando que a notícia foi colocada no noticiário às pressas.

Veja também

“Estamos aqui torcendo pela recuperação dele”, ressaltou o jornalista, com um semblante de preocupação.

Freddy Rincón durante um jogo festivo do Corinthians- Foto: Divulgação/ Corinthians
Freddy Rincón durante um jogo festivo do Corinthians- Foto: Divulgação/ Corinthians

De acordo com as informações divulgadas pelo G1, Rincón de 55 anos estava acompanhado de outras 3 pessoas dentro do veículo.

Em um vídeo divulgado pela imprensa colombiana é possível ver o momento do acidente.

“Com autorização prévia dos familiares, relato que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã como vítima de traumatismo craniano grave. Suas condições são muito críticas, e por decisão interdisciplinar de toda nossa equipe ele foi levado para a área do centro cirúrgico. De lá ele seguirá para a área de terapia intensiva. Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará à disposição para tudo o que for necessário. A situação é crítica”, disse Laureano Quintero, médico do hospital Clínica Imbanaco, onde o ex-jogador se encontra internado.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários