Urgente

AGORA: Tralli acaba de parar o Jornal Hoje com notícia aterrorizante para o Corinthians nesta sexta (01)

01/12/2023 às 22h41

Por: Bruno Zanchetta
César Tralli no jornal Hoje e Corinthians no Brasileirão (Reprodução - Internet)

Tralli paralisa o Jornal Hoje com notícia aterrorizante e alerta para o Corinthians

Renato Cury precisou de um momento no Jornal Hoje de César Tralli e comentou uma notícia aterrorizante sobre o Corinthians que deixa o torcedor desesperado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que mais uma rodada do Brasileirão acabou, o Corinthians conseguiu vencer o Vasco e deu uma respirada na briga contra o rebaixamento.

César Tralli disse que atualmente o Corinthians está na “àrea do sufoco. Ninguém quer ai”, isso porque o local que o timão se encontra no Brasileirão não é nada confortável.

Isso porque o Corinthians está com chances mínimas de ser rebaixado, na realidade as equipes que brigam contra o rebaixamento já nem contam mais com o Corinthians ali na briga.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Mas ainda tem remotas chances dependendo de uma sincera soma de placares e resultados que farão o Corinthians ser rebaixado.

Veja também

Cinco times atualmente brigam nas duas últimas rodadas contra o rebaixamento, são eles: Corinthians, Cruzeiro, Vasco, Santos e Bahia.

Apenas mais uma vaga para cair para a Série B existe, já que com a derrota para o Grêmio, o Goiás está matematicamente rebaixado para a série B de 2024.

COMO O TIMÃO PODE CAIR PARA A SÉRIE B?

Para cair para a série B, com cálculos bem específicos, o Corinthians primeiramente precisa perder os dois próximos jogos. Contra o Internacional e contra o já rebaixado Coritiba, isso porque 6 pontos separam o timão do Bahia e o primeiro desempate seria o Saldo de Gols, que do Bahia é -5 e do Corinthians é -2, ou seja, em contas fáceis, o timão precisa tomar 3 gols em 2 rodadas e o Bahia, ao menos fazer 1 ou mais gols em duas rodadas e não tomar, além claro de somar os 6 pontos.

Mas para o Corinthians ser rebaixado, ele também precisa que o Cruzeiro vença uma das duas partidas, que o Santos e o Vasco vençam duas das próximas duas partidas, ou seja, é uma soma de resultados extremamente mínima, ainda mais que o timão enfrenta o Internacional, que não briga mais por nada e o Coritiba, que há boas rodadas já está rebaixado.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.