TRAGÉDIA

“Uma tragédia”: Tralli paralisa JH às pressas e perde o chão ao confirmar 3 mortes simultâneas na Globo

10/07/2024 às 11h00

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
César Tralli confirmou tragédia com mortes durante o Jornal Hoje (Foto: Reprodução/ Internet)

O jornalista da Globo entrou às pressas no Jornal Hoje para confirmar uma verdadeira tragédia envolvendo a morte de 3 pessoas. A triste notícia causou uma grande repercussão

César Tralli, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes jornalistas da televisão brasileira. O apresentador é o responsável por comandar o Jornal Hoje, na Globo, e costuma trazer notícias a respeito do Brasil e do mundo. Recentemente, o âncora confirmou uma triste notícia com 3 mortes.

Na ocasião, César Tralli entrou ao vivo direto do Jornal Hoje, falando a respeito de um grave acidente que vitimou 3 pessoas. A tragédia, vale dizer, repercutiu bastante no mundo do futebol, pois incluía torcedores que estavam se deslocando para um jogo do Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli
César Tralli deu notícia no Jornal Hoje (Foto: TV Globo)

“Vamos falar de uma outra tragédia em que 3 pessoas morreram e 10 ficaram feridas. Isso foi em Ibatiba, no Espírito Santo, e foi pouco antes das duas horas da manhã. Uma van que levava torcedores do Corinthians bateu de frente com um ônibus”, disparou César Tralli.

“Todos os mortos estavam na Van. Os torcedores voltavam de Belo Horizonte, onde o Corinthians jogou contra o Cruzeiro. A polícia agora vai investigar as causas do acidente”, disparou César Tralli. A notícia, vale lembrar, impactou o mundo do futebol e surpreendeu todos.

Continua após o Veja Também

Veja também

Situação do Corinthians:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que essa partida de futebol que os torcedores foram assistir, rendeu mais uma derrota ao Corinthians. O Timão perdeu de 3 a 0 pra o Cruzeiro. Aliás, a situação da equipe no Campeonato Brasileiro tem gerado uma profunda preocupação em todo mundo. Isso porque a equipe encontra-se na zona de rebaixamento e ainda não reagiu.

Para aliviar a situação, a diretoria do Corinthians tem trabalhado duro e promete novos reforços agora que a janela de transferências, finalmente, se abriu. Com isso, o clube pode negociar a chegada de craques pra reverter o caos. Outro detalhe que falta Augusto Melo acertar é um técnico. Entre as opções, Ramón Díaz tem ganhado força.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual o salário de César Tralli na Globo?

César Tralli não fica para trás quando o assunto é salário dos jornalistas da Globo. O marido de Ticiane Pinheiro fatura nada mais, nada menos que R$ 120 mil por mês. As informações são de que esse valor não tão generoso quanto o de William Bonner, pode estar atrelado à nova política da emissora, que quer dar fim aos salários gigantes.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

César Tralli
Larissa Caixeta

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.