VETADO

“Problemas graves de saúde”: Tralli paralisa JH com anúncio URGENTE da ANVISA e proibição de produto popular


César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)

Tralli paralisou telejornal com anúncio urgente da Anvisa e proibição

César Tralli nem sempre deixa os telespectadores do “Jornal Hoje” informados com notícias positivas.

Recentemente o jornalista paralisou o telejornal com um anúncio urgente da Anvisa e proibição de produto popular no país.

Segundo Tralli os cigarros eletrônicos tiveram um aumento significativo, registrando um crescimento de 6000% entre 2018 e 2023, de acordo com uma pesquisa conduzida pelo Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica). O número de usuários saltou de 500 mil para 2,9 milhões no último ano.

A prevalência do uso de cigarros eletrônicos é mais pronunciada em determinadas regiões, com destaque para o Paraná (4,5%), Mato Grosso do Sul (4%), e Distrito Federal (3,7%). Vale ressaltar que os dois primeiros estados fazem fronteira com o Paraguai, de onde provém uma considerável quantidade de produtos contrabandeados.

“A gente já mostrou aqui no JH os problemas graves de saúde que esses dispositivos ilegais podem gerar”, destacou Tralli.

Veja também

De acordo com os dados levantados pelo Ipec, o conhecimento sobre cigarros eletrônicos no Brasil cresceu significativamente, passando de 52% em 2019 para 87% em 2023. No entanto, esse percentual é ligeiramente menor em comparação com 2022, quando 89% dos entrevistados afirmaram estar cientes desses dispositivos.

César Tralli é atualmente o apresentador do jornalístico (Foto: Reprodução/ Internet)
César Tralli é atualmente o apresentador do jornalístico (Foto: Reprodução/ Internet)

QUAL O ANÚNCIO DE TRALLI SOBRE DECRETO DO INSS?

Durante edição do Jornal Hoje, César Tralli pegou milhares de telespectadores de surpresa com anúncio impactante envolvendo o INSS. A notícia fez aposentados e pensionistas se preocuparem com o benefício.

+ Senhoras 60+ deixando muitas de 20 no chinelo: 5 cortes de cabelo IMBATÍVEIS para cabelos grisalhos em 2024 

Mas, calma, que antes de expor como essa informação afeta os beneficiários, é importante destacar que o INSS está sempre lançando novas informações envolvendo os benefícios, é importante que todo segurado fique por dentro do que está acontecendo, e evitar cair em golpes. Para saber mais, leia a matéria completa aqui! 

INSS é um dos principais programas do governo (Reprodução: Internet)
INSS é um dos principais programas do governo (Reprodução: Internet)

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: