César Tralli confirma a notícia que nenhuma brasileiro queria ouvir sobre o Neymar
Além de estar jogando um futebol pífio, a seleção brasileira conseguiu ser derrotada para o Uruguai pela primeira vez após 50 anos, e Neymar saiu em campo com 10 minutos de jogo, foi o que informou Tralli.
Acontece que logo com 10 minutos de jogo, Neymar sentiu fortes dores no joelho esquerdo e precisou ser substituído e iniciar os prévios tratamentos.
Sem o principal jogador em uma seleção sem criatividade, sem ânimo e jogando um péssimo futebol, Darwin Nuñez bagunçou a defesa, marcou um e deu assistência para outro e sacramentou a primeira derrota da seleção brasileira em eliminatórias após 8 anos de invencibilidade.
Neymar passou por testes e exames no joelho na tarde desta quarta-feira em São Paulo e constatou o que nenhum brasileiro queria, mas que não é surpresa para ninguém, lesionou.
O QUE ACONTECEU COM ELE?
Neymar sofreu um rompimento no ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Esse é o diagnóstico após o exame de imagem realizado hoje (18), em São Paulo. A previsão mínima de retorno aos gramados é de seis meses.
Veja também

INSUSTENTÁVEL: Adeus de Renato Augusto bate na porta do Corinthians e craque antecipa saída com jogadores

Mal foi campeão e acaba de acerta com o reforço: Palmeiras está prestes a oficializar substituto de G.Menino

Rueda age na calada da noite: Santos abre os cofres e se arma para arrancar craque da Libertadores para 2024

Neymar comemorando gol na época em que jogava no Barcelona (Foto: Reprodução/ Internet)

Neymar quando jogava no Santos (Foto: Reprodução/ Internet)

Neymar Jr. - Reprodução: Internet
Neymar ficou fora dos gramados de fevereiro até agosto, onde passou por uma cirurgia no ligamento do tornozelo e ficou fora do fim da temporada do PSG.
Nesse meio tempo voltou a jogar pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, mesmo com dores mantinha seu jogo no clube e na seleção, agora, pode voltar a jogar apenas em 2024.
Neymar, com isso, perde os dois próximos jogos do Brasil pelas Eliminatórias, contra Colômbia e Argentina, nos dias 16 e 21 de novembro, respectivamente.
Segundo a TNT Sports, o Neymar tem uma longa carreira de lesões em sua vida. São ao todo 29 lesões ao longo de sua carreira, sendo elas:
- 1x Lombar
- 4x Coxa direita
- 7x pé direito
- 1x joelho esquerdo
- 4x pé esquerdo
- 7x coxa esquerda
- 2x costela
- 3x outros (Caxumba, Covid e lesão muscular)
🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco