César Tralli

César Tralli

César Tralli pede demissão após anos em jornal, assina contrato com rival e é anunciado no SBT: “Especial”

César Tralli já foi um dos principais nomes do jornalismo do SBT na década de 90
César Tralli já foi um dos principais nomes do jornalismo do SBT na década de 90- Foto: Montagem/TV Foco

Um dos nomes mais conhecidos da Globo já atuou como repórter do SBT e trocou a emissora de Silvio Santos pela Record

César Tralli se tornou um dos jornalistas mais famosos do país por conta do seu trabalho na Globo desde 1993, mas poucas pessoas sabem que o atual âncora do Jornal Hoje já passou pelos dois canais rivais da emissora carioca: SBT e Record.

Quem fez questão de relembrar a passagem de Tralli pela emissora de Silvio Santos foi o próprio site oficial do SBT, que publicou uma matéria anunciando o marido de Ticiane Pinheiro e mostrando a época em que o jornalista atuou como repórter especial do extinto “Aqui Agora”.

O portal aproveitou uma declaração de Mara Maravilha, no Fofocalizando, para relembrar a passagem de César Tralli, que ficou no SBT entre os anos 90 e 92.

“Muitos não sabem, mas um dos principais jornalistas da Rede Globo de São Paulo, Cesar Tralli, já trabalhou um bom tempo como repórter do SBT. Ele comandava diversas matérias especiais no extinto “Aqui Agora“, alcançando um bom sucesso entre os telespectadores. Quem relembrou essa fase de Cesar foi a apresentadora Mara Maravilha, do Fofocalizando“, dizia o texto publicado pelo site do canal.

César Tralli só deixou o SBT em 1992, quando pediu demissão do telejornal para assumir um programa solo na Record.

Veja também

César Tralli trocou o SBT para assumir seu próprio programa na Record
César Tralli trocou o SBT para assumir seu próprio programa na Record- Foto: Montagem/TV Foco

A atração do famoso se chamava “Flórida Online” e Tralli mostrava os pontos turísticos do estado americano e a rotina do moradores locais. O programa foi um fracasso de audiência e saiu do ar em menos de um ano.

Após a passagem frustrante pela Record, César Tralli mudou de emissora mais uma vez e assinou contrato com a Globo em 1993.

O jornalista atuou seus primeiros anos como repórter, até ser promovido a correspondente da emissora em Londres e partir daí conquistou seu espaço como âncora regional, até assumir o Jornal Hoje em 2021.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários