César Tralli

César TralliGlobo

César Tralli recebe notícia de morte ao vivo e confirma perda de famoso na Globo: “Infelizmente não resistiu”

César Tralli
César Tralli parou o JH para falar sobre a morte de um famoso narrador (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora da Globo informou a morte do narrador durante o Jornal Hoje

Durante a última edição do Jornal Hoje, que foi ao ar nesta terça-feira (23), César Tralli paralisou as manchetes do noticiário da Globo para falar sobre a morte de um famoso narrador.

Trata-se do locutor Barra Mansa, conhecido por ser a voz da Festa do Peão de Barretos há 3 décadas. O apresentador do JH havia acabado de voltar de um intervalo comercial quando abordou o assunto na emissora carioca:

“Duas e quarenta e seis, pelo horário de Brasília, muito obrigado sempre pela sua companhia. Morreu hoje, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, o locutor de rodeios Barra Mansa, ele era o locutor oficial da Festa do Peão de Barretos”, iniciou o jornalista.

Barra Mansa, infelizmente não resistiu a uma cirurgia de emergência pra tratar uma hérnia“, atestou Tralli, ao chamar a reportagem de André Modesto, que relembrou a carreira do veterano.

“José Rodrigues Pereira, conhecido como Barra Mansa nasceu em Adolfo, no interior de São Paulo, mas há mais de 30 anos vivia em São José do Rio Preto. Além de locutor de rodeios, ele era radialista e cantor. Começou a atuar nas arenas em 1977 e 5 anos depois fez sua primeira narração na festa do Peão de Barretos, onde se consagrou como locutor oficial do evento“, informou o contratado da Globo.

Veja também

Morte de Barra Mansa foi notícia na Globo
Morte de Barra Mansa foi notícia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Na sequência, o repórter da emissora carioca falou sobre as causas da morte do cantor e locutor: “Barra Mansa estava internado aqui na Santa Casa de São José do Rio Preto, depois de ter passado por uma cirurgia de emergência para tratar de hérnia. Segundo os médicos, o quadro do locutor era grave e ele não resistiu. O enterro de uma das vozes mais conhecidas da arena de rodeio será no fim do dia, na cidade de Adolfo, que fica no noroeste paulista”, informou Modesto.

De volta ao estúdio, o apresentador desejou seus pêsames para a família: “Nossos sentimentos aí pra família do Barra Mansa“, concluiu Tralli.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários