César Tralli

“Entubado e sangrando”, Tralli para jornal às pressas na Globo e confirma estado gravíssimo de famoso

Cesar Tralli atualizou estado de saúde de Bruno Covas (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli atualizou estado de saúde de Bruno Covas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cesar Tralli abriu espaço no “SP1”, da TV Globo, para anunciar a piora no estado de saúde do prefeito paulistano Bruno Covas

Cesar Tralli interrompeu o “SP1” da TV Globo para dar a notícia da piora no estado de saúde do prefeito Bruno Covas, de São Paulo, que luta contra um câncer no sistema digestivo. Nesta segunda-feira (3), o político deu entrada na UTI do Hospital Sírio Libanês, onde foi entubado por causa de um sangramento.

O repórter Filippo Mancuso entrou ao vivo com informações sobre o a piora do político. “O prefeito Bruno Covas sempre pediu que todas as informações a respeito do estado de saúde dele sempre fossem divulgadas com total transparência. Por isso mesmo, agora há pouco, a prefeitura aqui na capital comunicou toda a imprensa dizendo que o prefeito teve uma piora no estado de saúde”, iniciou.

JORNALISTA LEU COMUNICADO DA PREFEITURA

“Uma endoscopia a qual o prefeito foi submetido identificou um sangramento no local do tumor inicial. Por causa disso mesmo os médicos decidiram encaminhá-lo para a UTI. O prefeito foi entubado e está recebendo as medidas adequadas de suporte clínico”, disse o profissional do “SP1”.

Ele continuou: “Em função dessa ida para a UTI, as sessões de quimioterapia e imunoterapia que estavam programadas para o meio dessa semana foram suspensas pelo menos nesse primeiro momento. O quadro clínico é grave. Quem assume interinamente é Ricardo Nunes, que hoje já vai despachar com os prefeitos, e teve uma agenda pela manhã”.

DESEJOU MELHORAS AO POLÍTICO

Cesar Tralli estimou melhoras ao prefeito de São Paulo antes de voltar a passar as principais notícias da capital. “Vamos atualizando tudo e tomara que ele consiga sair dessa pela garra e pela força de viver que ele sempre teve”, avaliou.

O repórter Filippo Mancuso leu comunicado da prefeitura ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)
O repórter Filippo Mancuso leu comunicado da prefeitura ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!