César Tralli

César Tralli

“Estado crítico”, César Tralli sai do estúdio às pressas e confirma o pior ao vivo na Globo: “Parou de respirar”

César Tralli
César Tralli iniciou o SP1 fora do estúdio na Globo (Foto: Reprodução)

O jornalista voltou a deixar o estúdio da Globo para falar sobre o clima na capital paulista

César Tralli resolveu iniciar o SP1 desta sexta-feira (27), do mesmo jeito que fez na última quarta (25): Fora do estúdio da Globo.

Para exemplificar as diversas mudanças que tem acontecido no clima nestes últimos dias, o âncora foi até a varanda do prédio da Globo e iniciou mais uma edição do noticiário de São Paulo.

Olá boa tarde, meio dia e um, tô de volta, ao vivo, aqui na nossa varanda, pra registrar, pra marcar, essa mudança radical no tempo, a última sexta-feira de agosto, é de alívio geral pra todo mundo…Hoje, finalmente você puxa o ar, você respira e o ar vem“, disse Tralli, com muito bom humor.

“A umidade do ar aumentou muito, a secura…secou, né? Agora tem que ficar esperto com a temperatura, que essa tá baixa hein? [A temperatura] Estava péssima nos últimos dias, tá bem melhor hoje”, atestou o jornalista.

“Agora se você for dar um rolezinho, sair por aí, pega uma malha, um casaco. Hoje a máxima não passa dos 19, então se cuida hein”, alertou Tralli antes de voltar para o cenário do SP1.

Veja também

César Tralli
César Tralli no caminho de volta para o cenário da Globo (Foto: Reprodução)

Vamos lá pro estúdio, que está muito mais acolhedor do que aqui fora“, disse o apresentador no caminho de volta para o estúdio.

TRALLI ALERTA PARA O PIOR

Contudo, momentos depois de comemorar a mudança de clima, o contratado da Globo confirmou o pior: “De acordo com as previsões, o tempo não vai ficar firme e essa mudança pode prejudicar muitas pessoas com problemas respiratórios“, disse Tralli, que prosseguiu falando com Eliana Marques, responsável pela previsão do tempo.

Se você parou de respirar bem, por conta do estado crítico da umidade do ar, pode ter um alivio nos próximos dias, mas já aviso que não vai durar muito“, ressaltou a profissional.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários