César Tralli

César Tralli

Tralli se atrapalha na Globo, perde o rumo ao vivo e comete erro cruel com troca ingrata: “Hoje”

César Tralli substituiu Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
César Tralli substituiu Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

César Tralli quebrou as pernas no comando do Jornal Hoje na Globo e cometeu um erro cruel com troca ingrata de nomes ao vivo

Na noite deste sábado (02), César Tralli foi o responsável pelo tradicional plantão do Jornal Nacional, dando uma pausa no Jornal Hoje, que ele comanda na Globo. Mas se Tralli saiu do telejornal vespertino, o telejornal vespertino não saiu dele, o que foi provado bem no finalzinho da atração que foi ao ar hoje no canal.

É que ele, que comandou o jornal ao lado de Aline Aguiar, surpreendeu ao trocar os nomes dos dois telejornais, tratando o programa tradicional de William Bonner como se fosse o que ele comanda diariamente. “O Jornal Hoje fica por aqui, muito obrigado e uma boa noite para você”, declarou o apresentador da Globo.

César Tralli trocou JN por JH

“Cesar Tralli está mais perdido que a terceira via dizendo que o ‘Jornal Hoje termina por aqui’ no Jornal Nacional”, disse um internauta. “Cesar Tralli ficou tão encantado com a matéria da exposição interativa com paisagens impressionistas de Monet, que encerrou o Jornal Hoje”, disparou um outro, impactado com a cena.

César Tralli comanda o Jornal Hoje na Globo (Foto: Reprodução)
César Tralli comanda o Jornal Hoje na Globo (Foto: Reprodução)

Hoje, a atração começou falando de uma verdadeira tragédia ambiental. “As chuvas voltam a fazer vítimas e a causar destruição no Rio de Janeiro. Em Paraty, no litoral Sul do estado, um deslizamento de terra mata sete da mesma família. A pior chuva da história de Angra dos Reis deixa sete mortos”, iniciou.

Notícias da noite

“Na Baixada Fluminense, o temporal coloca cidades embaixo d’água e mata um homem eletrocutado. O Novo oficializa a pré-candidatura de Felipe D’ávila à Presidência da República. A Ucrânia anuncia que retomou o controle da região de Kiev. Soldados relatam cidades arrasadas e corpos de civis”, prosseguiu Tralli.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

César Tralli

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários