César Tralli

César TralliGlobo

“Eu não consigo entender”, Tralli se revolta com o que vê na Globo, esmurra a bancada e faz denuncia ao vivo

César Tralli
César Tralli ficou indignado com uma das notícias no SP1 (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador ficou indignado com uma notícia dada no telejornal da Globo

Durante a edição mais recente do SP1, da Globo, César Tralli não se conteve ao noticiar uma das manchetes do telejornal e desabafou ao vivo.

É mais do que normal no dia dia da profissão de um jornalista, se deparar com alguns fatos revoltantes e foi o que aconteceu o âncora do jornal paulista.

Tralli falava sobre a ação da prefeitura de São Paulo, que demoliu uma quadra comunitária feita pelos moradores do Jardim Antártica, na zona norte da capital Paulista.

“Os moradores do Jardim Antártica na Zona Norte estão inconformados, olha essa história gente, a comunidade lá construiu uma quadra no terreno da prefeitura que estava largado, só que a prefeitura, a GCM, baixaram lá e além de detonarem tudo trataram as pessoas com violência“, iniciou o apresentador, visivelmente indignado.

“Tem morador internado porque ficou ferido com bala de borracha”, complementou Tralli, antes de chamar a reportagem de Carol Ianelli, que estava no local.

Veja também

Imagens da ação da GCM foram mostradas na Globo
Imagens da ação da GCM foram mostradas no SP1 (Foto: Reprodução/Globo)

 

DE VOLTA AO ESTÚDIO, TRALLI FALOU POUCAS E BOAS

Após a matéria, César Tralli voltou a disparar criticas contra a ação da prefeitura: “É inacreditável né? A comunidade, depois de todo esse tempo, resolve se unir, fazer uma quadra, deixar a praça bonitinha, lazer das crianças, vem a prefeitura e demole tudo“.

“Por que que a prefeitura, a subprefeitura da região, se não tá de acordo, por que não sentou com a comunidade, fez um projetinho junto? Não agradeceu, não deu apoio, não incentivou isso”, denunciou o jornalista ao vivo.

“Vai lá e detona tudo assim? E agora diz pra gente que vai começar as obras pra construir uma quadra e um jardim ali. Agora quer dizer que você vai gastar tudo que é dinheiro público naquilo que a comunidade já estava fazendo? É inacreditável“, prosseguiu o marido de Ticiane Pinheiro, sem esconder o seu descontentamento.

“Pra conter o tumulto a GCM tá dizendo que seguiu o protocolo de uso progressivo da força e diz ainda que a GCM não foi informada de nenhum incidente durante a ação do protesto”, continuou o âncora, falando sobre a versão da guarda metropolitana.

“Eu não consigo entender esse tipo de atitude”, detonou o apresentador, ao bater na bancada que fica no estúdio da emissora. 

Na sequência, o âncora se levantou para iniciar outro assunto, mas continuou seu protesto contra a ação da prefeitura: “A comunidade vai lá, faz o que a prefeitura não fez durante anos e a prefeitura derruba a quadra, pra dizer que vai fazer uma outra quadra”, finalizou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários