César Tralli

César Tralli

Tralli toma o lugar de Maju no JH e deixa o Brasil de joelhos com pior notícia: “Estamos andando para trás”

César Tralli
César Tralli o responsável pelo plantão do Jornal Hoje neste sábado, na Globo (Foto: Reprodução)

Substituindo Maju Coutinho no JH, o âncora falou sobre os riscos da nova variante da Covid-19 na Globo

Durante a última edição do Jornal Hoje, que foi ao ar neste sábado (04), César Tralli foi o responsável por assumir o plantão do vespertino no lugar de Maju Coutinho, na Globo.

Ao iniciar a escalada do JH, Tralli demonstrou muita empolgação ao falar sobre o avanço da vacinação por jovens e adolescentes em todo o Brasil, porém, deu a pior notícia de que ainda há riscos com relação a Covid-19, principalmente pela variante Delta.

Olá boa tarde, fim de semana de vacinação por todo o país, a prefeitura de Belo Horizonte espera concluir hoje, a imunização de todo o público adulto com a primeira dose. E Fortaleza começa a vacinar adolescentes a partir dos  anos de idade neste sábado“, iniciou o jornalista.

“No Rio, mesmo com a predominância da variante Delta, as praias ficam cheias no primeiro dia do feriado prolongado”, disse Tralli em sequência, deixando o Brasil de joelhos com a possibilidade de um novo surto da doença.

CÉSAR TRALLI FAZ ALERTA AO VIVO

Já no início do noticiário da Globo, César Tralli chamou a reportagem da emissora em Minas Gerais, para falar sobre a campanha de vacinação por lá.

Veja também

“Sábado de vacinação contra a Covid em todo o país, sete meses depois do começo da campanha nacional de imunização contra a Covid-19. Belo Horizonte vai concluir hoje, a aplicação da primeira dose no público adulto”, informou o jornalista.

Durante o VT, a repórter da Globo alertou que mesmo com o avanço da vacinação, ainda há casos fatais de pessoas que não começaram o esquema vacinal e que as medidas preventivas deverão ser mantidas, até que todo mundo esteja imunizado.

De volta ao estúdio, Tralli reforçou o que foi dito pela colega e alertou: “É isso aí, agora que não estamos andando para trás, depende de cada um de nós pra gente não ter que voltar pra trás, temos que andar pra frente”.

César Tralli no JH
César Tralli usou seu perfil do Instagram para posar no cenário do JH (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários