César Tralli

César Tralli

“Aquele abraço”, César Tralli vê anúncio de demissão, se despede e confirma desfecho definitivo: “Paz”

César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli (Foto: Reprodução)

De acordo com o TV Pop, apresentador está com a rotina muito intensa

Considerado um dos maiores jornalistas da Rede Globo, César Tralli conquistou o público com sua carisma. No ano passado, após tantos pedidos, ele tomou o lugar de Maju Coutinho no “Jornal Hoje”.

No entanto, engana-se aqueles que acreditem que o apresentador está apenas no telejornal.

Acontece que o comunicador também substitui grandes nomes da emissora carioca, como William Bonner no “Jornal Nacional”.

Desse modo, o mais comum é ver César Tralli nos finais de semana no telejornal da Globo.

Além disso, o marido de Ticiane Pinheiro também comanda a “Edição das 18H”, da GloboNews.

Veja também

SE DESPEDE

Nas redes sociais, o apresentador não vê problema em expôr os bastidores da emissora carioca. Inclusive, a maioria de suas publicações são sobre seu trabalho.

No final do mês, César Tralli avisou que estava se preparando para começar o programa e pediu pela audiência dos telespectadores.

“Esperando por você, no JH! Não se atrasa não, tá? Fique em paz! E aquele abraço“, disse o jornalista, que se despediu dos internautas para comandar o telejornal.

César Tralli
César Tralli (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO DE APRESENTADOR?

Porém, mesmo sendo destaque na emissora, César Tralli percebeu que precisava de mais tempo para curtir ao lado de sua esposa, Ticiane Pinheiro, e sua filha, Manuella, e sua enteada, Rafaella.

Desse modo, é bem provável que o apresentador deixe o comando do “Edição das 18H”. 

De acordo com o “TV Pop”, o jornalista comenta com seus colegas que que a sua jornada de trabalho está cada vez mais desgastante.

CHORO NO GLOBO

Vale lembrar que, recentemente, César Tralli chorou nos corredores da emissora carioca devido a saudade da herdeira Manuella.

De acordo com o apresentador, deixar sua filha para trás não é nada fácil. “Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, assumiu ele.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários