César Tralli

César Tralli

“A partir de hoje”, Tramontina anuncia nova âncora do JH após Tralli bater o pé na Globo e exigir saída de jornal

Carlos Tramontina anunciou substituta de César Tralli no Jornal Hoje
Carlos Tramontina anunciou substituta de César Tralli no Jornal Hoje- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador do SP1 anunciou o retorno de Zileide Silva para comandar o Jornal Hoje

Durante o SP1 deste sábado, 02, Carlos Tramontina foi o responsável por anunciar mudanças no comando do Jornal Hoje, depois da Globo decidir tirar César Tralli do rodízio de plantonistas.

O jornalista deu uma pequena pausa nas manchetes do noticiário regional para confirmar que Zileide Silva é a nova comandante do JH. A veterana já apresentou o telejornal no passado, quando era a substituta oficial de Sandra Annenberg, até a chegada de Maju Coutinho, em 2019.

Desde então, a contratada da Globo atua como repórter de política em Brasília, mas segundo site TV Pop, Zileide foi convocada para suprir um buraco no time de plantonistas do Jornal Hoje, um problema antigo da emissora carioca.

Vamos agora para redação do Jornal Hoje, a Zileide Silva está de volta, a partir de hoje retornando aqui pra São Paulo, na apresentação do JH nos nossos plantões de sábado e ela trás agora, ao vivo, os destaques do dia de hoje“, informou Carlos Tramontina.

Durante o link, a substituta de Tralli afirmou estar feliz pelo retorno, mas triste com tantas notícias negativas, como as tragédias causadas pelas fortes chuvas no Rio de Janeiro e a guerra entre Ucrânia e Rússia.

Veja também

Carlos Tramontina e Zileide Silva
Carlos Tramontina e Zileide Silva durante um link entre o SP1 e o JH -Foto: Reprodução/Globo

“Boa tarde Tramontina, eu volto feliz pelo retorno mas olha, trazendo um dia bastante complicado no Rio de Janeiro”, desabafou Zileide, antes de apresentar as manchetes do JH.

TRALLI BATE O PÉ NA GLOBO POR CONTA DE ROTINA DESGASTANTE

Também segundo o site TV Pop, César Tralli teria feito alguns pedidos para a direção de jornalismo da Globo, após 2 anos apresentando o Edição das 18h, na GloboNews.

Durante a semana, o jornalista chega a enfrentar jornadas de 12 horas de trabalho, sendo assim o âncora teria exigido sua saída do canal a cabo, no máximo até o fim do ano.

Para evitar um desagaste ainda maior com um dos seus principais nomes, a Globo também optou por tirar Tralli dos rodízios de sábado, o que explica a convocação de Zileide Silva e uma frequência maior de Roberto Kovalick a frente do JH.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários