Celebridades

CelebridadesEmissorasGlobo

Após notícia de demissão, Carlos Tramontina tem desfecho confirmado na Globo e jornalista é cortado: “Tudo novo”

Carlos Tramontina (Foto: Reprodução/Globoplay)
Carlos Tramontina (Foto: reprodução/Globoplay)

Carlos Tramontina anunciou nas redes sociais que estará de volta aos estúdios da Globo ainda no mês de agosto e comemorou retorno ao canal

Carlos Tramontina voltará ao trabalho presencial na Globo a partir da próxima segunda-feira (2), após ser vacinado com as duas doses do imunizante contra a Covid-19.

Segundo o site Notícias da TV, o retorno do jornalista ao comando do SP2 acontecerá em 5 de agosto, uma quita-feira. Tramontina estava afastado desde o começo da pandemia, quando a Globo optou por preservar os funcionários com idades acima dos 60 anos, já que este grupo é considerado de risco se afetado pelo novo coronavírus.

Carlos Tramontina na apresentação do SPTV - 2ª Edição (Foto: Reprodução/Globoplay)
Carlos Tramontina na apresentação do SPTV – 2ª Edição (Foto: Reprodução/Globoplay)

ENQUANTO ISSO

Longe do telejornal diário, o âncora seguiu trabalhando de sua casa com o Antena Paulista, que vai ao ar aos domingos de manhã. No programa, o jornalista compartilha seus cafés da manhã com o telespectador e apresenta reportagens com temas leves sobre o Estado de São Paulo.

Na ausência de Carlos Tramontina, o SP2 ficou sob o comando (em forma de rodízio) de César Tralli, Michelle Barros, Fabio Turci e Alan Severiano. Na tarde de segunda (26), Tramontina publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que falava sobre a expectativa pelo retorno. “Parece que tudo vai ser novo”, disse o veterano do Jornalismo da Globo.

O jornalista Carlos Tramontina (Foto: Reproduçã/TV Globo)
O jornalista Carlos Tramontina (Foto: Reprodução/TV Globo)

ASSISTA AO VÍDEO

ANUNCIO DE DEMISSÃO

Recentemente, o jornalista do programa A Tarde é Sua, Alessandro Lo Bianco revelou que Carlos Tramontina e Chico Pinheiro, do Bom Dia Brasil, estavam na berlinda da Globo e poderiam ser demitidos a qualquer momento.

Segundo o jornalista, o alto custo de manter os dois jornalistas afastados de seus programas por causa da pandemia, estaria gerando um valor alto para a emissora, que busca de todas as formas cortar gastos.

O corte, segundo o jornalista, faria parte da nova reformulação que a Globo tem feito para diminuir custos com os artistas, tanto que vários nomes do canal não tiveram seu contrato renovado, como Caio Castro, Bruno Gagliasso, entre outros.

No entanto, com o anuncio do retorno de Tramontina, a teoria acaba caindo por terra, pelo menos, até o momento.

(Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários