TV Foco

CelebridadesTV Foco

Trans abraçada por Dráuzio Varella, Suzy Oliveria, recebe cartas e presentes na prisão após reportágem do Fantástico

Reportagem de Dráuzio Varella no Fantástico emociona após solidão da mulher trans Suzy (Foto: reprodução/Globoplay)
Reportagem de Dráuzio Varella no Fantástico emociona após solidão da mulher trans Suzy (Foto: reprodução/Globoplay)
Reportagem de Dráuzio Varella no Fantástico emociona após solidão da mulher trans Suzy (Foto: reprodução/Globoplay)
Reportagem de Dráuzio Varella no Fantástico emociona após solidão da mulher trans Suzy (Foto: reprodução/Globoplay)

Trans abraçada por médico Dráuzio Varella emociona público e recebe presentes após reportagem exibida por fantástico; Veja detalhes

Após reportagem feita por Drázio Varella ir ao ar no programa fantástico, Suzy Oliveira recebe carinho do público. A reportagem de Dráuzio conta a história de mulheres trans dentro de penitenciárias brasileiras, Suzy Oliveira contou a sua história e emocionou o público brasileiro com um duro relato sobre a solidão, que acabou deixando o entrevistador emocionado, chegando a pedir um abraço a Suzy e gerando grande repercussão.

A penitenciária José Parada Neto, localizada na cidade de Guarulhos, onde está presa Suzy,  informou que até a última sexta (06/03/2020), a penitenciária recebeu diversos presentes incuindo: 16 livros, duas bíblias, maquiagens, chocolate, envelopes, canetas e 34 cartas, sendo que alguns envelopes continham várias cartas, algumas delas de grupos religiosos. Os presentes teriam sido enviados a Suzy após a reportagem.

Após reportagem do fantástico Suzy ganha vaquinha on line e bate mais do dobro da meta (Foto: Reprodução)
Após reportagem do fantástico Suzy Oliveira ganha vaquinha on line e bate mais do dobro da meta (Foto: Reprodução)

Os presentes recebido por Suzy são de diversos estados incluindo: Distrito Federal, Bahia, Pernambuco, Santa Catarina, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Também foi criada uma vaquinha on line pela advogada Camila Ribeiro com o intuito de ajudar suzy, depois de saber sobre todo o carinho recebido pelo público Suzy Oliveira recusou-se a gravar entrevistas.

+Gloria Maria faz homenagem à neurocirurgião após cirurgia no cérebro e emociona: “Salvou minha vida”

Vaquinha on line

Após reportagem do Fantástico a advogada Camila Ribeiro decidiu arrecadar doações em vaquinha on line com o intuito de ajudar Suzy Oliveira, o que ela chama de corrente de amor, ganhou força e já bateu mais do dobro da meta estabelecida.  “Foi um tapa na minha cara. Como eu, advogada, formada por uma faculdade elitista através de bolsa do Prouni poderia ajudá-la?”, conta a advogada, “Eu nem pensei muito. Coloquei um valor inicial de R$ 2 mil e logo começaram as contribuições”, finalizou Camila criadora da corrente de arrecadações que já bate 7.397 reais arrecadados.ixouxoistixouixaranrep

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários