Celebridades

Trans chamada de fofão, desiste de arrumar o rosto e doa 20 mil reais que ganhou para cirurgia

A trans Juju fez desabafo (Foto: Divulgação)
A trans Juju fez desabafo (Foto: Divulgação)

A trans Juju Oliveira desistiu de cirurgia e surpreendeu com atitude

A trans Juju Oliveira roubou a atenção do público no ano passado depois que revelou ser vítima de bullying e chamada de Fofão pelas ruas.

Tudo aconteceu depois que ela colocou silicone industrial no seu rosto, mas a cirurgia acabou não saindo como o esperado.

Devido a visibilidade, ela iniciou uma vaquinha online em setembro do ano passado para conseguir arrecadar o dinheiro para fazer uma nova cirurgia e retirar o silicone industrial do seu rosto.

Mas, após não conseguir fechar o dinheiro da cirurgia, que custaria 45 mil reais, a trans Juju Oliveira decidiu dar um novo rumo para o dinheiro que tinha arrecadado até o momento.

Então, em seu perfil oficial no Instagram, a trans Juju Oliveira compartilhou um triste desabafo sobre a sua situação e informou que não conseguiu fazer o dinheiro para a sua cirurgia no rosto. Em contrapartida, ela contou que fez uma doação com os vinte mil reais que tinha arrecadado até o momento.

Ainda assim, ela deixou os seus dados bancários e pediu que as pessoas continuassem doando, já que a trans Juju Oliveira ainda precisa de ajuda para conseguir sobreviver.

“Hoje é um dia que eu estou muito triste. Sabendo que eu não vou me operar, que eu vou continuar com o rosto assim, toda torta. E que as pessoas vão continuar mexendo comigo. Decidi não me operar mais, porque eu fiz a vaquinha, e todo esse tempo, fiquei pedindo, e o máximo que eu consegui foi R$ 20 mil. Eu ia usar esse dinheiro para a minha vida, poderia devolver, mas como foi uma doação, eu doei para uma instituição”, disse ela, que logo deletou o vídeo da rede social.

Antes e depois da Trans Juju (Foto: Divulgação)

Silicone no rosto

Em outra publicação, a trans que foi chamada de ‘fofão’ disse que estava muito triste por não coneguir tirar o silicone do seu rosto.

“Quando você me perguntar: será que a Juju fez a cirurgia, respondo que, infelizmente, não. Recebi, sim, muita ajuda de muitas pessoas durante todo esse tempo, mas não consegui arrecadar nem perto do que eu precisava para me operar. Também não consegui ganhar a cirurgia de um cirurgião. E hoje quase não recebo ajuda e minha cirurgia custa muito dinheiro. Não consegui, infelizmente. Por isso, gostaria de avisar a todos que eu se eu não consegui, então, vou ter que me aceitar assim, e vida que segue. Tentei, mas não consegui. Talvez Deus me escolheu porque sabia que eu ia aguentar tudo isso, infelizmente”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza