Vitória no bolso

Transporte público de graça de segunda a sexta: Sabina e Bocardi confirmam nova gratuidade em vigor em SP


Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato revelaram transporte público todos os dias em SP (Reprodução: Montagem TV Foco)

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato confirmaram gratuidade no transporte público em São Paulo

Durante uma das edições do Bom Dia SP, da Globo, Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato confirmaram uma nova gratuidade do transporte público. A notícia atinge milhares de pessoas que os utilizam de segunda à sexta-feira.

O transporte público é fundamental para o andamento, principalmente nas grandes cidades, já que facilita o ir e vir de quem não conta com um veículo particular. Portanto é importante se atentar em todas as novidades divulgadas.

Na edição do dia 19 de fevereiro deste ano de 2024, Sabina Simonato e Rodrigo Bocardi relembraram uma grande vitória que alguns moradores de São Paulo possuem.

Bocardi e Sabina no comando do Bom Dia SP (Reprodução: Globo)
Bocardi e Sabina no comando do Bom Dia SP (Reprodução: Globo)

Na ocasião, a co-apresentadora do jornal revelou uma grande notícia para trabalhadores, idosos e estudantes da cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo. Estes aproveitam a Tarifa Zero desde 2023.

Apesar de não parecer novidade, já que se trata de uma gratuidade que está em vigor há 1 ano, a Prefeitura de São Caetano ampliou o programa. Agora os estudantes contarão com uma nova rota de ônibus para as principais universidades.

Veja também

“São Caetano do Sul está ampliando o programa Tarifa Zero. A partir de hoje tem uma linha exclusiva só para os universitários”, destacou Sabina Simonato.

Tarifa Zero está em vigor em São Caetano do Sul desde 2023 (Reprodução/Foto: Prefeitura/Divulgação)
Tarifa Zero está em vigor em São Caetano do Sul desde 2023 (Reprodução/Foto: Prefeitura/Divulgação)

Moradores atingidos com a Tarifa Zero

Sabina Simonato ainda revelou que essa medida atinge milhares de moradores da cidade de São Paulo: “Vai ser um reforço com uma capacidade para atender até 12 mil passageiros por dia”, destacou.

Por fim, Rodrigo Bocardi entrou no assunto e comentou que a Tarifa Zero está em vigor desde o ano de 2023. Porém diferente da capital de São Paulo, vale para todos os dias da semana e não somente de domingo.

“Desde o ano passado, há todos os dias da semana a Tarifa Zero em São Caetano do Sul. Agora um reforço com essa linha para atender os estudantes com 22 paradas”, encerrou Rodrigo Bocardi.

Os universitários contam com um ônibus exclusivo (Reprodução/Foto: Prefeitura/Divulgação)
Os universitários contam com um ônibus exclusivo (Reprodução/Foto: Prefeitura/Divulgação)

Qual a idade de Rodrigo Bocardi?

Rodrigo Bocardi, que comanda há mais de 10 anos o Bom Dia SP, na Globo, está com 48 anos de idade. O jornalista é casado com Claudia e com ela possui 3 filhos, Gustavo, Ane e Gabriel.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: