FIM DO MISTÉRIO

Travessia – Afinal, quem mandou matar Débora? Mistério será solucionado na reta final

28/03/2023 às 21h19

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Débora (Grazi Massafera) em Travessia (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Débora foi assassinada em Travessia

Com a trama de Gloria Perez entrando na reta final, muitos mistérios serão resolvidos em Travessia. Porém, um surpreendente que prometerá movimentar a trama trata-se da morte misteriosa de Débora (Grazi Massafera).

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Sara (Isabelle Nassar) está perto de descobrir que Chiara (Jade Picon) é filha biológica de Débora com Moretti (Rodrigo Lombardi) na trama escrita por Gloria Perez. A tal descoberta deixará Dante (Marcos Caruso) sem chão.

SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Após se salvar de atentado, Guerra morre no final? Reviravolta muda tudo na trama

A loira já tinha revelado ao professor que ela seria a madrinha do ‘bebê’ de Débora e por isso estava insistindo em descobrir o paradeiro da criança de qualquer forma e o que de fato aconteceu com a sua amiga.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Meu afilhado, afilhada, sei lá… ela dizia que eu ia ser madrinha! Eu vou ser! Nós vamos achar essa criança! Nós vamos!”, disse Sara com sangue nos olhos na novela das nove da Globo.

Veja também

Antes desse fato, Ari (Chay Suede) ouvirá uma conversa entre Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins) em que a assessora revela que Chiara é filha de Moretti com Débora.

“Chiara é filha do Moretti com Débora! Você falsificou a certidão de nascimento da menina. Falsificar um documento… isso é sério, Guerra! Isso é crime!”, dirá a megera sem perceber que Ari estará ouvindo tudo atrás da porta.

Bomba em Travessia - Débora foi assassinada e identidade de quem matou a mãe de Chiara vem à tona (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Bomba em Travessia – Débora foi assassinada e identidade de quem matou a mãe de Chiara vem à tona (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

QUEM MATOU DÉBORA?

De acordo com informações do Observatório da TV, Grazi Massafera gravará nos próximos dias uma cena secreta de flashback de Débora. A sequência será exibida no último capítulo de Travessia, previsto para ir ao ar no dia 5 de maio.

Na cena em questão, o público descobrirá que Débora foi assassinada por Zezinho (Paulo Tiefenthaler). O mandante dessa “Crueldade” foi Moretti. Vale destacar que esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da Globo.

Zezinho (Paulo Tiefenthaler) em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)
Zezinho (Paulo Tiefenthaler) em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)

Porém, Gloria Perez já deixou escapar algum mistério rondando o namorado misterioso de Cema (Dudha Moreira). Já foram várias oportunidades em que o empresário acabou se esbarrando com Zezinho e fugindo do criminoso. Pelo visto, Moretti não cumpriu com o combinado e agora terá que arcar com as consequências de suas atitudes do passado.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.