CAFAJESTE

GOLPE DE MESTRE: Travessia – Ari coloca nariz de palhaço em Guerra e leva Chiara para o altar


Travessia - Ari coloca nariz de palhaço em Guerra e leva Chiara para o altar (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Crápula, Ari conseguirá subir ao altar com Chiara em Travessia.

Ari (Chay Suede) vai mostrar que é mais esperto do que parece e colocará até um nariz de palhaço em Guerra (Humberto Martins) em Travessia. Acontece que o crápula conseguirá levar Chiara (Jade Picon) para o altar na trama escrita por Gloria Perez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Isso porque o personagem de Humberto Martins achando que é esperto, exigirá que Ari se case com Chiara com separação total de bens. Porém, o ambicioso conseguirá dar a volta por cima na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Travessia – Cidália e Talita se unem para colocar fim em podridão de Ari

Para começar, o personagem de Chay Suede conseguirá manter o segredo, que já passou as ações de Chiara para o seu nome. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (20), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow, Guerra quase verá que o lacre do envelope com os documentos escondidos em seu quarto foi quebrado.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Guerra deitado na cama em cena da novela Travessia
Guerra continuará sendo enganado em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)

Porém, o ricaço não tirará a pasta do lugar e com isso Ari ganhará mais tempo para concluir o seu plano macabro. O filho de Núbia (Drica Moraes) conseguirá reverter a união estável com separação total de bens para comunhão total de bens.

Veja também

Como Guerra não descobrirá isso? Para ele, Ari terá assinado o contrato que assegurará que ele sairá de mãos abanando da relação com Chiara. Sendo assim, mais um golpe de mestre será dado pelo vilão de Travessia.

Travessia - Cega de amor, Chiara assina documento sem checar do que se trata e ajuda Ari a depenar Guerra (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Travessia – Cega de amor, Chiara assina documento sem checar do que se trata e ajuda Ari a depenar Guerra (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

VINGANÇA NÃO PARA POR AÍ

Continuando enganando Guerra, Ari ainda conquistará um novo cargo na construtora e será assistente financeiro. Cidália (Cassia Kis) tentará alertar o empresário de suas desconfianças, mas ele não dará importância.

No casamento de Ari e Chiara, a influenciadora ainda terá a cara de pau de convidar Brisa (Lucy Alves). Na festa de casamento acontecerá o maior barraco e a maranhense jogará o pai de Tonho (Vicente Alvite) na piscina em Travessia.

Na espreita, Ari alugará a mansão de Guida (Alessandra Negrini), usando o tal advogado que detesta Guerra como testa de ferro de acordo com informações do Notícias da TV. Ele levará a mãe e o filho para morar lá com ele.

Para fazer o sogro mais uma vez de palhaço, Ari ainda vai fazer uma surpresa na licitação dos casarões do Maranhão, alterando o projeto em favor da causa que defendia de tombar as construções como patrimônio histórico.

 

 

🚨 Luto! Morre atriz amada da Globo + Ana Maria em gu3rra com a Platinada + Davi torrando os milhões 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br