VINGATIVO

Travessia – Ari vai se redimir? Antes de desfecho bombástico, ambicioso ameaça Guerra: “O jogo virou”


Guerra e Ari em cenas de Travessia (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Travessia está em sua reta final

Preso por algo que não fez, Ari (Chay Suede) ficou furioso pela injustiça cometida e se mostrará disposto a se vingar de Guerra (Humberto Martins) em Travessia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Identificado que o misterioso Maurício é na verdade Moretti (Rodrigo Lombardi), o verdadeiro mandante do atentado que quase matou Guerra e Cidália (Cassia Kis) na novela escrita por Gloria Perez, Ari vai soltar os cachorros contra o empresário e a executiva.

SAIBA MAIS! Travessia – Após ser desmascarado, Moretti morre na prisão? Desfecho do vilão será trágico

E o primeiro passo do ambicioso será colocar Cidália contra a parede, deixando evidente que sabe do golpe dado por eles, para que fosse preso na novela das nove da Globo. Só que Ari avisará que tem outras folhas em branco assinadas pelo ex-sogro e usará estes documentos da melhor forma possível.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ari afirmará que ela poderá responder na Justiça por ter colocado uma arma em sua casa e ainda alfinetará. “Se pensam que resgataram todas as folhas, lamento informar que não. E eu vou saber usar muito bem o que sobrou”, ameaçará o pai de Tonho (Vicente Alvite).

Veja também

Depois de ficar cara a cara com o golpista, a personagem de Cassia Kis irá correndo contar a informação para o empresário. Enquanto isso, após fazer uma ameaça apavorante para a executiva, Ari continuará desfilando por toda a empresa, como se nada tivesse acontecido, bem ao estilo “O jogo virou”.

Após se livrar de mais uma acusação, Ari decidirá ameaçar Guerra, dizendo que irá contar a verdade sobre a origem de Chiara (Jade Picon) em Travessia. Ele pedirá que o empresário retire a acusação de roubo das ações em troca de seu silêncio.

Guerra aceitará, mas não terá nem tempo de agir. O juiz dá uma sentença favorável ao ricaço e decretará a prisão de Ari. Nessa altura de Travessia, Cidália decidirá trair o sócio e armará um verdadeiro evento para Chiara descobrir que é filha de Débora (Grazi Massafera).

Guerra (Humberto Martins) não suporta mais ver Ari (Chay Suede) em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)
Guerra (Humberto Martins) não suporta mais ver Ari (Chay Suede) em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)

QUAL O FINAL DE ARI?

Condenado, Ari voltará para a cadeia e passará um tempo no xilindró, mas conseguirá sair tempos depois. Após uma passagem de tempo de acordo com informações do Observatório da TV, ele reaparecerá com um emprego inusitado: virará atendente no armazém de Núbia (Drica Moraes), em Mandacaru, no Maranhão.

Porém, no último capítulo da trama, ele avisará que voltará ao Rio de Janeiro para visitar Tonho, que ficará com Brisa (Lucy Alves), e o filho que teve com Chiara.

Fingindo que se redimiu, Ari deixará claro para o público que continuará ambicioso. Ele dirá a mãe que vai em busca de outro emprego, prestes a repetir a mesma história do início da novela, tendo um desfecho bombástico em Travessia.

 

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br