Travessia: Brisa deixa Oto sem reação ao aparecer de forma chocante em casamento de Ari e Chiara
O limite do bom senso passará bem longe de Brisa em Travessia onde provocará Oto aparecendo no casamento de Ari
Contudo, nos próximos capítulos de Travessia, Brisa decidirá provocar Oto (Romulo Estrela) ao aparecer com o vestido de noiva que usaria em sua união com o hacker no casamento de Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon), fato este que causará a maior confusão na trama de Glória Perez.
Tudo terá início quando a mocinha e a patricinha se encontrarem por acaso na construtora. Na ocasião, a maranhense será convidada para comparecer ao casamento dos dois, além de ficar sabendo que o arquiteto está incomodado com o fato de ter descoberto que Tonho (Vicente Alvite) não é filho dele, o que não passa de uma mentira por parte da protagonista. Sendo assim, Brisa achará que deve estar presente na cerimônia.

Brisa em Travessia (Foto: Reprodução/Globo)

Oto ficará passado na novela Travessia (Foto: Reprodução/Globo)

Jade Picon e Chay Suede em cena picante da novela "Travessia" (Foto Reprodução/TV Globo)
Leia também
Os motivos
Mas, não será somente por causa disso que a morena comparecerá ao local: outro motivo que a fez aceitar foi por causa do ex-funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi), a quem ela acredita que vai estar lá. “E ninguém nem precisa ficar muito tempo! Olha, cumprimenta e vai embora! Só penso que é bom pra ela e Ari verem que não tô despeitada com o casamento deles, porque é isso que os dois tão achando, que eu sei”, comentará a personagem de Lucy Alves em conversa com Creusa (Luci Pereira).
Contudo, nessa hora, Brisa pegará o vestido de casamento que usaria em seu enlace com Ari e logo ouvirá da madrinha. “Esse vestido aí não era o que tu ias se casar com Ari? É ele que eu tô me lembrando”. “Era. Mas de festa eu só tenho esse e o que eu mandei fazer pra me casar com Oto”. Justificará a morena, dizendo ainda que não vai colocá-lo porque o ex já viu a renda. “Vou botar o vestido pra quê? Pra ele achar que eu tô chamando ele? Que eu tô dando sinal de que quero me casar com ele de novo?”, questionará ela por fim.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Wellington Silva
Wellington Silva é redator com experiência em produção de conteúdo digital voltado para celebridades, reality shows e entretenimento. Atua na cobertura de famosos, televisão, música e futebol, sempre com foco em organizar informações, analisar diferentes fontes e entregar conteúdos claros e atualizados para um grande volume de leitores. Atualmente, integra o time do site TV Foco, onde também participa da distribuição estratégica das matérias em plataformas digitais. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Ciência da Computação na FIAP, Wellington combina conhecimento em tecnologia com prática em análise e organização de dados. Desenvolve habilidades em lógica de programação, Python e estruturação de informações, aplicando esse olhar analítico no tratamento de conteúdos e identificação de padrões no ambiente digital. Seu trabalho se destaca pela atenção aos detalhes, agilidade e capacidade de lidar com múltiplas demandas, sempre buscando qualidade na informação e boa experiência para o público. Contato: @ueellitu



