Finalmente aconteceu a primeira noite de amor de Brisa e Oto em Travessia.
No capítulo desta segunda-feira (21), Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) tiveram um encontro repleto de magia na praia em Travessia. O casal de pombinhos trocaram o primeiro beijo na trama escrita por Gloria Perez.
Tiveram cenas românticas na praia e engataram um relacionamento para a alegria do público da novela das nove da Globo, que estavam na torcida pelo casal. Porém, somente no gancho final do capítulo de Travessia que os dois finalmente foram para os ‘finalmente’.
SAIBA MAIS! Travessia – Discreto, Oto guarda segredo a sete chaves e Brisa entende o porquê
Na verdade a continuação da cena de sexo ardente entre Brisa e Oto terminará de ir ao ar no capítulo de terça-feira (22). Acontece que as cenas exibidas no gancho final da novela fizeram o público ficar enlouquecido e eufórico na web.
O telespectador de Travessia ficou feliz com o envolvimento do casal, onde as críticas ficaram apenas na edição da Globo, que optou por usar um efeito distorcendo a imagem que não caiu nas graças dos internautas que dispararam que ficaram “Bugados” com as sequências.
Com as cenas quentes dos protagonistas, a Globo não manteve grandes alterações e a trama marcou 23.4 pontos no Ibope da Grande São Paulo com picos de 24.1 pontos no capítulo desta segunda-feira (21). Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de terça-feira (22).
Leia também
VEJA A REPERCUSSÃO DA WEB

Público de Travessia reprovou edição da Globo (Foto: Reprodução / Twitter)

Fãs de Oto e Brisa ficaram em polvorosa com a primeira transa do casal (Foto: Reprodução / Twitter)

Internautas detonaram a Globo por usar uma edição de imagem distorcida (Foto: Reprodução / Twitter)

Química de Oto e Brisa não passou batido na web (Foto: Reprodução / Twitter)

Cena dos mocinhos da novela das nove da Globo repercutiu na web (Foto: Reprodução / Twitter)
CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA NESTA SEGUNDA-FEIRA (21)
GLOBO
- TRAVESSIA: 23.4
RECORD
- AMOR SEM IGUAL: 4.8
SBT
- CÚMPLICES DE UM RESGATE: 4.8
BAND
- VALOR DA VIDA: 0.6
Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta segunda-feira (21) de Travessia, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br



