QUAL DAS DUAS?

Travessia – Dividido entre Brisa e Chiara, Ari sofre chacoalhão de amigo da onça e toma decisão: “Vou ficar com ela”


Travessia - Dividido entre Brisa e Chiara, Ari sofre chacoalhão de amigo da onça e toma decisão: "Vou ficar com ela" (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Sem personalidade, Ari seguirá conselho de amigo da onça em Travessia.

Os conselhos duvidosos de Gil (Rafael Losso) tratarão de deixar Ari (Chay Suede) ainda mais confuso em Travessia. O pesquisador ficará dividido entre Brisa (Lucy Alves) e Chiara (Jade Picon) na trama escrita por Gloria Perez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Será aí que o amigo da onça fará de tudo para empurrá-lo de volta à filha de Guerra (Humberto Martins) na novela das nove da Globo. Tudo começará quando Dante (Marcos Caruso) finalmente conseguir encontrar com o arquiteto para contar que Brisa está viva e explicar tudo o que a mocinha de Travessia passou nos últimos meses.

SAIBA MAIS! Travessia – Brisa faz revelação sinistra para Oto que fica em choque: “Safado”

Ao descobrir que Brisa está viva, o personagem de Chay Suede tentará esconder de Chiara que a mãe de Tonho (Vicente Alvite) apareceu. O boy lixo de Travessia, afinal, não quer perder a vida mansa e luxuosa que conquistou ao lado da patricinha.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ao mesmo tempo, o filho de Núbia (Drica Moraes) desejará reencontrar Brisa. Ele até dirá a Dante que nunca deixou de amá-la, apesar de ter dito a personagem de Jade Picon que não era tão apaixonado pela ex quanto pensava antes.

Veja também

Na verdade, o acadêmico ficará tão desnorteado que ninguém o entenderá mais. O professor, que já largou mão de compreender os sentimentos do pupilo, revelará o paradeiro da personagem de Lucy Alves sem muitas expectativas.

Acontece que o rapaz ficará confuso e pedirá para o ex-mentor marcar um encontro com a protagonista de Travessia em um hotel. O personagem de Marcos Caruso estranhará a atitude de Ari.

DECISÃO TOMADA

Porém, ele justificará que é melhor os dois conversarem num local reservado. Ari, entretanto, estará com medo que as câmeras do prédio onde mora monitorem a entrada de Brisa, assim, correria o risco de Guerra e Chiara descobrirem tudo sobre o encontro.

Brisa aceitará a proposta para ter um acerto de contas com o pesquisador sobre a safadeza dele enquanto ela estava fora. Mas, ela não conseguirá resistir aos encantos do ex-noivo depois de tanto tempo.

A personagem de Lucy Alves até terá uma transa quente com Ari, mas não cairá mais no papo-furado do rapaz e decidirá fugir sem deixar rastros com o filho a tiracolo. O personagem de Chay Suede levará Tonho para reencontrar a mãe e afirmará que resolverá algumas pendências e embarcará com a família para o Maranhão.

Acontece que Ari terá uma conversa franca com Chiara disposto a terminar tudo. “Vou ficar com ela“, dirá o filho de Núbia disposto a ficar com Brisa. Será aí que Gil se meterá na história, disposto a fazer de tudo para o amigo desistir da ideia.

O personagem de Rafael Losso terá certeza de que o amigo não se acostumará com a vidinha simples que tinha antes. Afinal, o ambicioso gostou dos luxos que conheceu no Rio de Janeiro.

O namorado de Talita (Dandara Mariana) ainda argumentará que Ari não é mais a mesma pessoa de antes, e, por isso, não conseguirá se entocar com Brisa num vilarejo qualquer.

O rapaz mudará de ideia, mas ficará furioso ao descobrir que Brisa fugiu com Tonho e entrará em uma batalha judicial para ter a guarda do filho em Travessia.

Gil (Rafael Losso) não dirá para Ari (Chay Suede), que Brisa (Lucy Alves) está viva em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)
Travessia – Dividido entre Brisa e Chiara, Ari sofre chacoalhão de amigo da onça e toma decisão: “Vou ficar com ela” (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

 

 

 

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br