NOVOS RUMOS

A FILA ANDOU: Travessia – Enquanto Brisa se estrepa por causa de mentira, Oto arrasta Bia para a cama

14/02/2023 às 12h56

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Travessia - Enquanto Brisa se estrepa por causa de mentira, Oto arrasta Bia para a cama (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Brisa e Oto estão tomando novos rumos em Travessia.

A polêmica pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) acabou com o noivado de Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia. Além de perder o namorado, a maranhense ainda ficará sem o herdeiro e por isso, inventará uma mentira deslavada para Ari (Chay Suede) na trama escrita por Gloria Perez.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Enquanto isso, o hacker que já fez a fila andar em Travessia, vai dar mais um passo em sua relação com Bia (Clara Buarque) e arrastará a jovem para a cama na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia – Gloria Perez adota estratégia inédita para justificar vilania de Ari: “Traste”

Furiosa por Ari não cumprir o acordo que Guerra (Humberto Martins), tinha feito com ela em Travessia, Brisa recebeu uma notícia nada agradável: O personagem de Chay Suede ganhou a guarda de Tonho.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Brisa vai mentir para tentar recuperar a guarda de Tonho em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)

Sendo assim, Brisa vai dizer que a criança não é filho dele, mas de Oto. Ela inventará que tinha um caso com o hacker cibernético na época em que engravido, deixando Ari revoltado.

Veja também

Desse modo, com a revelação bombástica, Ari exigirá um teste de DNA. A mocinha fará o exame e descobrirá que não é mãe de Tonho, pois tem mais de uma sequência de DNA dentro do corpo: uma compatível com a do filho e a outra não, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

MOCINHA SE ESTREPA COM MENTIRA

Em seguida, a protagonista de Travessia também descobrirá que realmente espera um filho de Oto. Será justamente o novo bebê que irá salvá-la para que venha à tona a questão do quimerismo e, assim, provada a sua condição genética rara.

Brisa será o que a ciência chama de mulher quimera (que tem cerca de 40 casos registrados no mundo). O quimerismo ocorre quando dois óvulos diferentes se fundem na hora de formar o embrião. Sendo assim, é como se a pessoa tivesse seu próprio DNA mais o DNA de seu irmão gêmeo que não se formou.

Será Guerra, que decidirá ajudar a heroína e também Dante (Marcos Caruso), que encontrará na ciência uma resposta plausível para justificar a situação. Enquanto isso, Oto estará estreitando os laços com Bia, que conheceu em uma casa de shows em Travessia.

Os dois trocaram beijos e depois se entregaram à paixão. Após uma grande noite, Bia dirá que está disposta a fazer o rapaz esquecer Brisa de vez. Será que vai conseguir?

Bia vai engatar romance com Oto em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)
Bia vai engatar romance com Oto em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)

 

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.