Travessia

Travessia

Travessia: Grazi Massafera é rejuvenescida para gravar passagem no tempo com acidente fatal e parto

Grazi Massafera estará na nova novela da Globo, Travessia (Foto: Reprodução)

Travessia: Grazi Massafera é rejuvenescida para gravar passagem no tempo com acidente e parto; Veja mais

Grazi Massafera já começou a gravar cenas para a novela Travessia. A atriz precisou fazer uma passagem de tempo e ficar mais jovem, onde gravou um acidente fatal e um parto prematuro.

+Ator que interpretou Power Ranger é condenado à pena de morte nos Estados Unidos

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Grazi contou com a ajuda da equipe de caracterização e o apoio de um dublê para as cenas iniciais de Travessia.

A famosa será mãe de Jade Picon. A escolha de uma ex-BBB que se mostrou uma das grandes atrizes do país vem sendo vista como uma “ajudinha” para passar a mensagem aos críticos do ingresso de Picon nas telinhas.

+Intérprete de Roberto em Pantanal, ator comenta cena de assassinato: “Comido pela cobra”

Veja também

Para quem não sabe, Grazi Massafera ficou conhecida nacionalmente a partir da 5ª edição do Big Brother Brasil, quando o reality só contava com anônimos. Ao deixar o programa, a modelo estreou como atriz em Páginas da Vida (2006) e mostrou seu talento para todo o Brasil.

CONHEÇA A TRAMA DE JADE PICON

Travessia já foi definida pela Globo como a grande substituta de Pantanal e a próxima novela das nove de Gloria Perez abordará adoção. O núcleo de Jade Picon será agitado na trama. Segundo informações da colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a filha de Grazi Massafera será adotada.

Débora (Grazi) vai se relacionar com Guerra (Humberto Martins) e então ele conhecerá a pequena Chiara. Acontece que ainda na primeira fase de Travessia, Débora vai morrer em um hospital público. Isso tudo logo após o empresário ajudá-la.

Comovido por Chiara ter ficado órfã sendo apenas um bebê, Guerra então vai adotar a menina. Anos depois no Rio de Janeiro, Chiara se tornará uma bela jovem que vai se envolver por Ari (Chay Suede). O arquiteto, além de boa pinta terá lábia. Acontece que, na verdade, Ari é casado e largou a esposa com o filho no interior do Maranhão.

Ari se envolve com a herdeira de Guerra porque foi induzido por Sidália (Cássia Kis) que planeja um golpe na empresa de Guerra. Sobretudo, o plano corre sério risco quando o arquiteto descobrir que Brisa (Lucy Alves) veio até o Rio atrás dele.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários