Oto acha que conseguirá enrolar Helô na novela Travessia, mas não vai enquanto isso Theo e Rudá fazem suas descobertas
Na trama da novel a Travessia, Oto (Romulo Estrela) vai se encrencar com a polícia, Theo (Ricardo Silva) vai desaparecer e Rudá (Guilherme Cabral) entenderá melhor sua sexualidade em uma conversa profunda.
Vamos começar falando do hacker mais enrolado da novela, até porque é o único. 😆 Oto será convocado para conversar com Stenio (Alexandre Nero) que vai revelar o acordo entre Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Humberto Martins). Logo de cara, Oto deixará claro que não vai aceitar prestar depoimento favorecendo Guerra como ele o induziu .
Mas, esperto, Stenio vai propor: “Você assume sozinho. Diz que fez o hackeamento por conta própria e nós tiramos a Brisa (Lucy Alves) da história!“. Impulsivo, Oto aceitará a proposta e no mesmo dia vai atrás de Helô (Giovanna Antonelli).
Só que a delegada não acredita no depoimento de Oto e dará o aviso, ela vai investigar a fundo a verdade dessa história. Ou seja, Guerra e Moretti vão ser intimados. Em Travessia, Oto é o que mais correrá risco de ser preso.
POR OUTRO LADO

Rudá vai ter uma conversa sincera e fará descoberta na novela Travessia (Foto: Reprodução/Globo)
Rudá terá uma conversa bem reveladora com Caíque (Thiago Fragoso). Após sofrer nova ameaça de Moretti, o adolescente encontrará o amigo. “Não é que eu não goste dela! Eu não me interesso por sexo. É isso!“, afirmará Rudá no meio da conversa.
Leia também
Caíque fará Rudá enxergar que é assexual e o aconselhará a ter uma séria conversa com Guida (Alessandra Negrini) . Será que vai dar certo? Por falar em mãe e Travessia ao mesmo tempo, Laís (Indira Nascimento) passará por um perrengue com Theo.
A família viajou para um lindo chalé no meio da natureza, mas Theo vai odiar ficar sem internet. Quando os pais e a irmã se distraírem, sabe o que ele vai fazer? Sumir! Isto mesmo, todo mundo ficará louco atrás dele.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:



