Novelas

NovelasTravessia

Travessia: Globo escala Grazi Massafera para ser mãe de Jade Picon em novela de Gloria Perez

Grazi Massafera
Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Após críticas pesadas? Grazi Massafera integra elenco de Travessia

Não faz nem um ano que Grazi Massafera se despediu da Globo após anos de casa, mas agora a atriz está de volta em novo estilo de contrato, no caso, por obra. Grazi vai fazer parte do elenco de Travessia e assim, de certa forma, ajudará a amenizar as críticas da contratação de Jade Picon.

Segundo informações do site Notícias da TV, Grazi Massafera entrará para a novela de Gloria Perez para interpretar Débora. Ex-esposa de Guerra (Humberto Martins) que quando mais nova chegou a namorar com Moreti (Rodrigo Lombardi). Por isso, Moreti e Guerra não vão se dar bem na trama substituta de Pantanal.

Ainda em Travessia, Débora vai ser mãe de Chiara, papel que caberá a Jade Picon. Ao que parece, o convite feito para Grazi para entrar na novela se deve ao fato dela ter se tornado uma das maiores ex-BBBs. Assim, talvez o público não pegue tão pesado pelo fato de Jade estar também na novela.

De qualquer forma, quando foi anunciado na imprensa que Jade Picon estaria na novela das nove, houve a maior polêmica. Por um lado, os fãs da influencer vibrarão com a oportunidade.

Mas, por outro lado, o que acabou sendo a grande maioria, choveu críticas quanto esta notícia. Internautas e mesmo atrizes da Globo criticaram Jade sequer ser atriz formada e entrar para uma novela das nove logo de cara.

Veja também

Jade Picon estará em novela da Globo (Foto: Reprodução)
Jade Picon estará em novela da Globo, mas escolha dela foi muito contestada (Foto: Reprodução)

Ainda que a emissora esteja visando as marcas que Jade pode trazer, a influenciadora não tem muito preparo. Até a estreia de Travessia, Jade deve correr para fazer algum curso de atuação e estrear como atriz na Globo. Sua personagem na trama vai ter um envolvimento amoroso com o personagem de Chay Suede.

POR OUTRO LADO

Grazi Massafera foi contratada para Travessia, mas o seu papel não deve ter muita duração, a personagem morrerá na primeira fase. Apesar de ter vários amigos na Globo, os próximos passos da carreira de Grazi devem se encaminhar para o streaming.

Tanto a Netflix quanto a HBO Max estão se preparando para fazer suas próprias novelas e a atriz estaria sendo cotada. Inclusive, o projeto que tem mais chances de sair do papel é o remake de Dona Beija. Novela de 1986 terá uma nova versão com Grazi de protagonista para a HBO Max. No entanto, apenas em 2023.

Grazi Massafera (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários