Travessia

NovelasTravessia

Travessia tem entra e sai na Globo, correria e dispensa de Mônica Martelli; entenda

Atriz Mônica Martelli (Foto: Divulgação/Globo)

Travessia será a próxima novela de Gloria Perez na Globo 

Travessia é oficialmente a novela substituta de Pantanal que está no ar na faixa nobre da Globo. Como a trama com Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) só terminará em outubro, mas tem cenas adiantadas gravadas, há uma correria para adiantar também a nova novela de Gloria Perez.

Ainda que a autora tenha já escrito vários capítulos, a trama se passará em parte no Maranhão e outra em Lisboa, em Portugal então a ideia é fechar o elenco o quanto antes. Afinal de contas, uma numerosa equipe irá viajará para fora do Brasil para as gravações externas no exterior.

Com isso está um entra e sai danado na Globo, segundo informações de Patrícia Kogut, a atriz Mônica Martelli, por exemplo, está fora. A atriz tinha um papel reservado em Travessia, mas as negociações para fechar o contrato não foi para frente porque Mônica fará uma turnê com a peça Minha vida em Marte pelo país.

Outro nome de peso seria o de Alexandre Borges para o folhetim, mas de acordo mudanças, o veterano também não fará a novela. Por outro lado, há os confirmadíssimos por Kogut do jornal, O Globo, entre eles estão: Vanessa Giácomo, Dandara Mariana, Romulo Estrela, Giovanna Antonelli, Alexandre Neto e Lucy Alves.

Há um forte boato correndo pela imprensa que Chay Suede estaria confirmado em Travessia e contracenaria com ninguém menos do que Jade Picon. A ex-BBB 22 teria recebido o convite da emissora por conta do seu assustador engajamento nas redes sociais, assim a Globo ganharia a chance de fazer ótimos contratos com patrocinadores.

Veja também

Apesar das mudanças nos nomes das profissões, este tipo de negócio não é estranho se tratando de televisão, o problema é que a notícia ganhou muitas críticas. Tanto do público quanto da classe artística. Se de fato, Jade será uma das vilãs de Travessia só esperar a estreia para saber.

A autora Gloria Perez (Foto: Globo/João Cotta)
A autora Gloria Perez (Foto: Globo/João Cotta)

Mas, fato é que a prioridade agora é fechar o elenco e começar o quanto antes as gravações externas. Gloria Perez, por sua vez, já deu uma pitadinha sobre sua trama no Twitter.

Veja:

Travessia vai abordar tecnologia, vício em celular, assexualidade, fake news e muito mais.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários