SBT

Travesti que invadiu o SBT morre aos 23 anos de covid-19

Maravilhosa que apareceu no SBT faleceu (Foto: Reprodução)
Maravilhosa que apareceu no SBT faleceu (Foto: Reprodução)

Maravilhosa do SBT não resistiu

Laison, travesti conhecido com Maravilhosa e que ganhou fama após invadir link do SBT, acabou morrendo, mais uma vítima do covid-19.

Ela faleceu depois de apresentar sintomas do coronavírus. Em outubro do ano passado, ela ficou famosa por “invadir” a filmagem ao vivo de uma reportagem do canal do Silvio Santos, onde desfilou e mandou beijo para a filmagem.

+ Laços de Família: No hospital, Helena flagra Íris consolando Camila, se descontrola e agride vilã: “Sua miserável”

Segundo o site News Rondônia, Maravilhosa, de 23 anos, que apareceu no SBT, estava hospitalizada no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), se tratando de tuberculose e pneumonia, porém acabou não resistindo após apresentar sintomas do covid-19.

+ BBB 21: Nego Di faz “piada” sobre cor de Gilberto junto a brothers e causa revolta: “Ele é sujinho, se esfregar bem..”

Vale dizer que depois da aparição dela fazer sucesso nas redes sociais, a repórter do SBT Beatriz Mendes a buscou para saber mais sobre sua vida. Questionada sobre a fama, a travesti brincou. “Normal, pra mim é normal. Popularidade é o que importa, né, querida”, falou a jovem. Veja o vídeo que fez sucesso:

Mais sobre o canal

Eliana no SBT atualmente é um dos grandes nomes do entretenimento e já consolidou o próprio nome na história da TV do Brasil. O que muitos desconhecem é que a loira lutou muito para conseguir se manter estável na carreira de comunicadora e Silvio Santos quase acabou com todos os sonhos dela no início da década de 90.

Menininha ainda, a apresentadora do SBT foi convidada por Gugu para fazer parte do grupo Banana Split, e a partir disso se tornou figurinha repetida na emissora, ao ponto de participar do quadro “Qual é a Música?”, do “Programa Silvio Santos”. Um ano depois, a beldade ganhou o próprio programa, chamado “Festolândia”, com foco no público de crianças.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com