BBB19

Tremedeira, livros e ansiedade: como estão os confinados para o BBB19

Os participantes do BBB19 (Foto: Divulgação/Globo)
Os participantes do BBB19
(Foto: Divulgação/Globo)
Revelados nesta quarta-feira (09), os participantes do BBB19 já foram confinados pela Globo em um hotel e vivem a expectativa da entrada no reality show.

+ Namorando herdeiro da Globo, Fiorella Mattheis só anda acompanhada de seguranças

Os novos moradores da casa mais famosa do país convivem com a ansiedade e ainda estão com a “ficha caindo” após a divulgação de seus nomes. Alguns deles têm até tremedeira e estão fazendo exercícios e lendo livros para passar o tempo até o dia da estreia da 19ª temporada do Big Brother Brasil, que acontece na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro.

Confira a seguir as mensagens dos participantes, que descreveram ao site oficial do programa como estão após a divulgação.

Alan
“Está caindo a ficha que estou no BBB. Fiquei praticamente o dia todo hoje olhando pela janela, refletindo sobre tudo. Sobre minha vida, meus amigos e sobre o que estou lendo aqui”.

Carolina
“Coração está vibrando! Pega de surpresa, pelo Vídeo Show, ao vivo… agora, estou ainda mais feliz do que quando cheguei, pois estou dentro! Quantas surpresas, meu Deus. Sorriso não está cabendo no rosto. Estou na contagem para entrar!”

Danrley
“Hoje me senti muito bem. Os exercícios tomaram conta de boa parte da minha manhã, li algumas páginas de um livro e assisti a um filme.”

Diego
“Você está deitado lendo um livro para passar o tempo e do nada entram pessoas no seu quarto gravando ao vivo. Muito louco isso! Fiquei muito feliz!”

Elana
“Estou me sentindo realizada com tudo que está acontecendo. Esses dias confinada estão servindo bastante para eu refletir e agradecer a Deus pela oportunidade.”

Fábio
“Euforia.”

Gabriela
“Recebi um creme de cabelo que salvou meus cachos, um burguer divino, uma sobremesa dos deuses e fui surpreendida pela equipe de filmagem para trocar um papo rapidinho com a Ana Clara.”

+ Após lamentar esquecimento na TV, Maíra Charken desabafa sobre o fim do Vídeo Show

Gustavo
“Estou sentindo uma mistura de alegria, ansiedade e gratidão. Sou grato por essa oportunidade de ouro que me foi dada e tenho certeza que irei retribuir à altura, sendo um grande competidor. Estou muito focado.”

Hana
“Euforia.”

Hariany
“Tremedeira total neste momento. O Brasil já me conhece agora e, só de pensar, dá um frio na barriga. Mano do céu, que susto eu tomei com a Ana Clara entrando aqui. O cheiro da bichinha está aqui até agora. Não vou nem lavar o que ela tocou, vai que o sucesso dela pega em mim.”

Isabella
“Não paro de pensar em como será minha vida na casa e também após o jogo. O coração está repleto de gratidão, felicidade e amor. Fui pega de surpresa na hora da gravação, mas falei o que estava sentindo. Certamente, foi um dia que estará para sempre em minha memória.”

Maycon
“Muito feliz por estar confirmado na casa. Hoje nem se fala! Cada dia que passa fico mais feliz e ansioso.”

Paula
“Estou tranquila, evitando pensar em tudo que está lá fora, para me concentrar inteira lá dentro. Ainda não estou acreditando que estou no BBB, mas é real. Ana Clara acabou de vir no meu quarto dizendo que fui anunciada. Estou muito emocionada!”

Rízia
“Ainda estou tremendo. A fada Ana Clara invadiu meu quarto e fez um ao vivo. Eu estava malhando na hora. Estou no chão!”

Rodrigo
“Lembrei da minha família, dos meus amigos. Foi um misto de saudade e felicidade. Sou sortudo por tê-los.”

Tereza
“Vi o sol se pôr. Sei agora o motivo para os cariocas baterem palmas para o sol. Fui agraciada por um pôr-do-sol da janela do quarto.”

Vanderson
“Hoje foi um dia massa. Descansei e tive “A marcha dos javalis” como companhia. A leitura de hoje me deu força e fez com que eu me sinta mais capaz do que já me sentia. Estou ainda mais empolgado, confiante e concentrado.”

Vinicius
“Vi um pôr-do-sol nas montanhas junto com a lua sorrindo.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;