TV Foco

TV Foco

Três estudantes disputam a penúltima tarefa do ”Aprendiz Universitário”, nesta terça-feira (01/06)

Nesta terça-feira (1º), os três finalistas de Aprendiz Universitário enfrentam a penúltima tarefa do programa, que avaliará o desempenho de cada um e garantirá, para dois deles, as duas vagas para a final. Os estudantes Gabriela Gaspari, Rodrigo Solano e Samara Schuch viajam para a Itália. O objetivo será chegar no menor tempo possível em uma fábrica de automóveis, em Torino. O ponto de partida é uma comuna italiana a 315 Km da cidade. Da pequena localidade, eles terão que se virar e arrumar uma maneira de chegar até o destino. O registro será feito apenas por câmeras escondidas.

http://rederecord.r7.com/rederecord/images/chamadas/tarefa-14.jpg

Além do tempo, eles enfrentarão uma língua e uma cultura totalmente diferentes. O apresentador João Doria Jr. e seus conselheiros levarão em conta a superação pessoal, a criatividade e a resistência emocional para enfrentar esse tipo de desafio. A grande final do reality está confirmada para a terça-feira (8). O empresário João Doria Jr. comandará ao vivo a última e decisiva sala de reunião diretamente do Memorial da América Latina, em São Paulo. O vencedor ganhará o prêmio de R$ 1 milhão, uma vaga executiva para trabalhar no Grupo Doria Associados, duas passagens para Nova York (EUA) e um carro 0 Km.

”Aprendiz Universitário” vai ao ar toda terça e quinta, ás 23h00, na Record.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários