Internacional Música

Treta! Atriz de Elite rebate candidato em reality show musical após ser chamada de “cuzona” nos bastidores

Danna Paola se irritou com aspirante a cantor que a chamou de "cuzona" nos bastidores do reality La Academia (Foto: Reprodução)
Danna Paola se irritou com aspirante a cantor que a chamou de “cuzona” nos bastidores do reality La Academia (Foto: Reprodução)

A jurada Danna Paola se irritou com aspirante a cantor que a chamou de “cuzona” nos bastidores do reality La Academia

Eita! A estrela da série Elite, a atriz Danna Paola, reprimiu o cantor Gibrán Gutiérrez no reality show La Academia, da emissora mexicana TV Azteca. Como jurada da competição, a musa ficou muito irritada por ser xingada de cuzona nos bastidores pelo competidor, que acabou exposto na edição ao vivo exibida no domingo (5).

A atriz deixou a postura severa que tem na competição e começou sua fala com um ar doce e sorrindo. “Gibrán, foi o melhor que te vi fazer. Me encantei. Creio que cresceu muito, é um artista completo, é disciplinado, levou em consideração os apontamentos de seus professores. Para mim foi maravilhoso”, falou ela, deixando o aspirante a cantor empolgado. Mas logo em seguida, a estrela de Elite mudou totalmente o seu tom de voz e mandou a real para o novato. “Eu nunca fui cuzona com você”.

O candidato, que teve a oportunidade de voltar ao reality show depois de ser eliminado, ficou surpreso com a fala de sua avaliadora e fez a seguinte pergunta: “Quando eu disse isso?” . Então a atriz de Elite mudou o seu semblante e foi bastante direta em seu discurso. O reality musical tem uma dinâmica de confinamento, ou seja, tudo que os participantes fazem fora do palco é gravado, 24 horas por dia. Dessa forma, a jurada viu o vídeo em que Gibrán conversava com sua namorada, Franciely Abreu, que também é uma das concorrentes.

“É uma falta de respeito insultar a uma mulher. Se você se refere a mim porque não gosta das minhas críticas, não quero imaginar como você fala a respeito de outras mulheres. Eu estou nessa cadeira não porque sou bonita, é porque tenho 20 anos de carreira e nunca faltei com respeito com ninguém. O que disse a você hoje é o que você quer escutar, não a minha crítica real. Eu não sou sua amiga. Se você gosta de mim ou não, não me importa”, começou a atriz.

“Se realmente te importa mais o que as pessoas ou os fãs dizem a você, ou no que realmente acredita que você é, então nenhuma de nossas críticas te importam ou te fazem crescer. Que triste por você. Não sei por que você voltou para este projeto, porque não avançou e não fez nada desde que voltou. Há muita gente lá fora, que tem muito talento e que poderia ocupar seu lugar. Se o que eu te digo, para pelo menos te ajudar ou fazer crescer, você realmente acha que sou cuzona com você? Me desculpe, mas não vim aqui pra ser sua amiga ou dizer o que você quer escutar”, encerrou a jurada do reality.

A declaração de Danna Paola ganhou um grande peso na opinião do público, que votou pela eliminação definitiva de Gibrán Gutiérrez do reality show.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.