Internacional Mundo Música

Treta!! Bella Hadid deixa de seguir Selena Gomez novamente e fãs especulam possível briga

Treta!! Bella Hadid deixa de seguir Selena Gomez novamente e fãs especulam possível briga

Alegria de pobre, dura pouco! Algumas horas depois de seguir Selena Gomez, Bella Hadid deixa de seguir a dona de Rare e fãs especulam possível rixa entre elas

Anteontem pela manhã Bella Hadid, voltou a seguir Selena Gomez no Instagram, mas algumas horas depois de ambas se seguirem, rolou unfollow de ambas as partes. Ainda não se sabe com precisam qual é a treta entre as duas, mas tudo indica que tenha ligação com o cantor de R&B, The Weeknd.

++ Após erro de Photoshop, Kim Kardashian aparece com três mãos em foto

Isso porque, quando Selena começou a namorar The Weeknd, Bella Hadid era ex-namorada do cantor e pra ‘melhorar’ a situação, ambas deixaram de se seguir nas redes sociais, o que levou os fãs de ambas artistas, especularem uma possível treta entre as garotas.

Em 2019, mais precisamente meados de novembro, Selena Gomez voltou a seguir a modelo Bella Hadid no Instagram e ontem pelo visto, foi a vez da modelo dar umas stalkeadas na ex-namorada de Justin Bieber e a seguir por lá também.

++ Áries terá problemas no relacionamento, Librianos tensões familiares; Confira o seu horóscopo para hoje (05/05)

É importante frisar que Hadid e The Weeknd estão novamente namorando, o casal reatou em outubro de 2019 e Gomez voltou a seguir Bella no mês seguinte ao ocorrido. Na época Selena ainda elogiou a modelo em uma foto para uma campanha da grife de moda Dior, dizendo que Hadid estava “Deslumbrante”, mas a mesma parece não ter gostado e logo apagou o comentário da cantora.

Anteontem pela manhã, os fãs começaram a surtar nas redes sociais porque Bella Hadid, finalmente havia seguido a cantora de “RARE” no instagram, alguns fãs chegaram a shippar as duas. Mas é como diz o velho ditado: “Alegria de pobre dura pouco”, bastou algumas horas após o ato para que a internet se incendiasse novamente, isso porque a modelo deixou de seguir Selena Gomez novamente.

++ Pedro Bial tem futuro definido na Globo após programa não retornar e mudanças são decididas

Aparentemente pode rolar algumas crises de ciúmes por parte de Hadid em relação ao seu namorado, isso porque desde 2017 quando Selena e The Weeknd se separam em agosto, a cantora vem mantendo uma relação de amizade com o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste