BBB21

Treta entre Fábio Jr. e Fiuk é exposta após cantor se ver obrigado a participar do “BBB 21”: “Não entrava em casa”

Fiuk, BBB 21
Fiuk quis participar do “BBB 21” para ter independência financeira (Foto: Reprodução / TV Globo)

Fiuk decidiu entrar no programa depois que o pai cortou as “mordomias” dele, que estava afastado da mídia

Fiuk, assim como outras celebridades do time do camarote, aceitou participar do “BBB 21” na intenção de dar uma alavancada na carreira. No entanto, o que ninguém sabia, até então, é que ele vinha enfrentando uma crise.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fábio Jr. havia cortado as regalias dele, parando de bancar viagens e luxos excepcionais. Apenas o teto e a comida eram garantidos. Ainda de acordo com a repórter, Fiuk teve que abrir mão de um carro avaliado em R$ 150 mil.

Aos 30 anos, o famoso – que está no ar com a reprise da novela “A Força do Querer” – vivia na mansão do pai, na região de Alphaville, mas, para dar privacidade ao veterano e sua esposa, ele mantinha uma entrada especifica para o quarto e não entrava na casa.

Por causa disso, Fiuk decidiu virar um dos brothers do reality show da Globo e tentar conseguir sua independência financeira. Diante disso, a equipe chegou a fazer alguns planos de lançamentos enquanto ele está confinado, mas os projetos foram adaptados por causa da repercussão de sua participação.

Fiuk está longe de ser favorito, mas também não chega ao nível de rejeição de Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota – considerados os vilões da edição.

+ Ana Clara joga tudo na cara de Lumena ao vivo, detona militância excessiva e massacra: “Não te pediram palestras”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.