Power Couple

Power Couple

Deborah Albuquerque processa Li Martins e JP após ser chamada de falsa e louca no Power Couple: “Vão pagar”

Li Martins, Deborah Albuquerque e JP Mantovani no "Power Couple Brasil 5" (Foto: Reprodução/Record)
Li Martins, Deborah Albuquerque e JP Mantovani no “Power Couple Brasil 5” (Foto: Reprodução/Record)

Deborah Albuquerque processará Li Martins e JP Mantovani após declarações polêmicas feitas na última semana do “Power Couple Brasil 5”

As brigas que aconteceram dentro do “Power Couple Brasil 5” renderão até mesmo alguns processos entre os participantes. Finalista do reality show da Record, Deborah Albuquerque revelou que colocará JP Mantovani e Li Martins na Justiça.

Através dos stories do Instagram, a ruiva reagiu aos xingamentos que ouviu de Li Martins e JP Mantovani, que detonaram a famosa na Cabine do Descompressão no reality show. “Você é uma falsa e não quero te seguir mais. Bruno [Salomão], você é um cara demais, pena que sua mulher é uma louca”, disparou a cantora na TV.

Deborah Albuquerque e Li Martins se afastaram dentro da casa após a ruiva perceber que a artista estava se aproximando do casal rival Mari e Matheus. Isso foi o suficiente para gerar o mal estar entre eles e a treta foi declarada através das redes sociais.

“VÃO PAGAR”

“Acho que essas coisas nós temos que resolver na Justiça. Eles me acusaram, fizeram acusações graves e eles que respondam agora na Justiça. O que vocês fizeram foi a pior coisa que um ser humano pode fazer, que é apunhalar pelas costas”, disparou Deborah Albuquerque, indignada.

CLIMÃO COM CAMPEÕES

Para quem não sabe, o “Power Couple Brasil 5” terminou na última quinta-feira (22) e coroou Mari Matarazzo e Matheus Yurley como os vencedores da edição. Eles disputavam contra Bruno Salomão e Deborah Albuquerque, que também disparou ofensas contra os campeões.

Veja também

“Aceita que dói menos, amor!”, disparou Mari nas redes sociais após as críticas de Deborah sobre o desempenho do casal vencedor no jogo. O “casal pombo” recebeu 63,41% dos votos e mais R$ 400 mil para casa.

JP Mantovani e Li Martins brigaram com Deborah Albuquerque no "Power Couple Brasil 5" (Foto: Reprodução/Instagram/Record)
JP Mantovani e Li Martins brigaram com Deborah Albuquerque no “Power Couple Brasil 5” (Foto: Reprodução/Instagram/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários