Celebridades Globo Gusttavo Lima

Treta nos bastidores, ciúmes, guerra e ódio: Globo se arrepende e implora perdão de Gusttavo Lima em proposta milionária

Gusttavo Lima pode retornar à Globo em novo projeto (Reprodução)
Gusttavo Lima pode retornar à Globo em novo projeto (Reprodução)

Apostando no mercado de lives após o sucesso dos cantores na quarentena, a Globo vai investir na proposta e pode reatar laços com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima se tornou um verdadeiro fenômeno na música sertaneja do país, chegando ao ponto de não precisar mais sequer fazer aparições em programas de TV, inclusive da Globo.

Em 2019, Gusttavo Lima se tornou o cantor mais tocado nas rádios brasileiras e o mais ouvido nas plataformas de streaming do país, ultrapassando seu maior rival, Wesley Safadão. Tamanho sucesso fez com que o cachê do marido de Andressa Suita subisse para níveis altíssimos, aumentando os lucros do famoso.

+Namorado de Renata Fan não se controla, expõe ciúmes de Denilson e afirma: ‘Arrumar briga’ 

Foi também no ano passado que Gusttavo Lima gerou discórdia com a Globo e se tornou persona non grata na emissora carioca após trocar a gravadora Som Livre, que pertence ao conglomerado de mídias da família Marinho, pela concorrente Sony Music. Desde então, o companheiro de Andressa Suita nunca mais pisou os pés no canal de maior audiência do país.

Globo vai atrás de Gusttavo Lima para nova parceria

A quarentena imposta aos brasileiros pelo novo coronavírus fez ascender um mercado em potencial para os artistas: shows virtuais em plataformas de streaming. Se não recebem com a venda de ingressos, eles lucram com patrocinadores, além dos milhões e milhões de visualizações no YouTube que, claro, é revertido em muito dinheiro para os cofres desses artistas, principalmente os do ramo sertanejo.

Ciente disso, a Globo, de acordo com informações do colunista do portal UOL, Leo Dias, tem planejado entrar nesse mercado de lives. Porém, a empresa encontrou um pequeno empecilho: as marcas patrocinadoras fazem questão da presença de Gusttavo Lima no negócio.

Até o momento, o marido de Andressa Suita não se manifestou sobre a possibilidade de retornar em uma parceria com a emissora, mas, dado o sucesso do sertanejo, a proposta envolverá uma verdadeira fortuna, o que deverá ser levado em consideração pelo cantor.

Além da saída da Som Livre…

E por falar no rompimento da parceria entre a Globo e Gusttavo Lima, há muito se fala que o principal motivo teria sido a troca de gravadoras. Porém, um certo incômodo do marido de Andressa Suita teria acelerado sua saída do canal.

Segundo Leo Dias, em 2018 o autoproclamado “embaixador” não gostou de ter perdido o prêmio Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão, para Luan Santana. Isso teria feito com que Gusttavo Lima não fizesse mais questão de estar na Globo, fazendo com que o mesmo não marcasse presença no Prêmio Multishow em 2019.

Globo quer retorno de Gusttavo Lima após live do cantor bombar na web. (Foto: Reprodução)
Globo quer retorno de Gusttavo Lima após live do cantor bombar na web. (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco