A situação entre os dois craques do Verdão explodiu publicamente
O Palmeiras vive um verdadeiro pesadelo dentro e fora de campo. Depois de ser eliminado da Copa Libertadores na semifinal da competição, uma situação envolvendo duas das maiores estrelas do Verdão explodiu nos bastidores do clube.
No jogo contra o Atlético-MG, onde perdeu por 2 a 0 no Allianz Parque, a equipe comandada por Abel Ferreira viu um climão acontecer entre Rony e Raphael Veiga. Após o apito final do primeiro tempo, os craques se desentenderam a caminho do vestiário.
Gabriel Amorim, do canal ‘Podporco’, expôs o que realmente aconteceu no gramado entre os companheiros de equipe. “Rony e Veiga discutiram feio agora aqui no Allianz Parque.”, disse ele.
“Nunca tinha visto isso no Palmeiras do Abel. Endrick e Kevin apaziguaram. Tá complicado”, relatou ainda a fonte. Vale lembrar que, a treta entre Raphael
O entrave entre Veiga e Rony aconteceu após o camisa 10 não se deslocar em direção à bola lançada pelo meia, gerando em uma discussão que precisou ser apartada pelos colegas de equipe.
Veja também

Leila e Abel aos prantos: Atlético-MG se arma para dar rasteira no Palmeiras e roubar atacante matador

Debandada: Estrela do Vasco expõe todos os podres do time e pede demissão imediatamente: “Indignação”

Insustentável: Técnico de seleção é demitido oficialmente após vexame e confederação arma Sampaoli como substituto

Após o fim do jogo, o capitão Gustavo Gómez comentou a respeito do atrito durante uma entrevista na zona mista, alegando que foi apenas algo normal no calor da disputa.
“Situação normal de jogo. Tudo que acontece dentro de campo, no vestiário, fica lá. É normal acontecer quando o time está perdendo e queremos empatar e virar o jogo. Muito normal. Não aconteceu nada”, disse o craque do Palmeiras.

Palmeiras foi eliminado da Libertadores?
Apesar de ter a vantagem de jogar no Allianz Parque lotado com 40.398 torcedores, o Verdão não conseguiu ir à frente no grande sonho de conquistar o Tetra da Libertadores.
Aconteceu que o clube de Abel Ferreira perdeu por 4 a 2 nos pênaltis para o Boca Juniors, depois de empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar, e se despediu da competição continental na semifinal.