Marcos Mion

Treta? Marcos Mion dá dura em Lucas Viana, proíbe de usar termo autista e expõe conversa avassaladora

Marcos Mion e Lucas Viana na final de A Fazenda 11, que teve pior audiência (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Marcos Mion e Lucas Viana na final de A Fazenda 11, que teve pior audiência (Foto: Antonio Chahestian/Record)

O apresentador Marcos Mion chamou Lucas Viana para uma conversa muito séria

Marcos Mion, apresentador da Fazenda, ficou extremamente chateado pelo fato de Lucas Viana, que venceu a edição deste ano, ter utilizado termos como autista, mongol, dentre outros, como forma de atingir seus concorrentes de forma pejorativa. Isso porque, o apresentador tem o filho Romeo, do qual ela já contou e mostrou todo seu amor e já deixou claro que o garoto é autista, por sinal, o público ama ver as publicações do apresentador com o filho e o amor entre eles.

Segundo o site Notícias da TV, Marcos Mion teve uma conversa longa com Lucas Viana logo após o fim do reality show A Fazenda. O apresentador teria dado uma dura no rapaz e o proibido de voltar a usar termos relacionados ao autismo como algo pejorativo. Lucas, por sua vez, teria ficado extremamente envergonhado e utilizado a ‘desculpa’, que o “bebezão”, como ficou conhecido no programa, sempre usa: “Foi criado dessa maneira”.

A conversa entre Marcos Mion e Lucas Viana teria acabado em pratos limpos e o vencedor da Fazenda deste ano teria dito que estava envergonhado e que nunca mais voltaria a fazer tal coisa. Vale dizer que recentemente Marcos Mion comemorou a criação da lei Romeo Mion na qual foi aprovado a criação da carteira nacional de autismo, que pretende dar prioridade ao atendimento nos estabelecimentos locais e privados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não sou de dar repost, mas tenho 40 anos e o reconhecimento de um “jornal impresso” como o @estadao ainda bate como algo importante!! 😄 E essa, DE FATO, é de extrema importância! MAIS UMA VITÓRIA PRA MINHA COMUNIDADE! 💙Essa com um gosto muito especial💙#LeiRomeoMion . Repost from @estadao : • ✅APROVADA: Marcos Mion comemorou a aprovação da Lei Romeo Mion no Senado, que cria a Carteira Nacional de Identificação do Autista. A votação ocorreu na noite da última quarta, 11. O PL 2.573 já havia passado na Câmara e, agora, deve seguir para a sanção do presidente, entrando em efeito após o ato. A lei foi batizada com o nome do filho mais velho do apresentador, Romeo, que possui o Transtorno do Espectro Autista. O texto também determina que pessoas com autismo terão prioridade no atendimento em estabelecimentos públicos e privados. “Minha vontade é só pular, chorar, agradecer”, comentou Mion. Saiba mais no site do @emaisestadao (📷@marcosmion)

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!